Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Judoca alagoano conquista título em Sergipe e graduação como faixa verde

Marcos Júnior, de apenas 16 anos, foi campeão da terceira etapa do Campeonato Sergipano de Judô, na categoria Sub-18

O judoca alagoano Marcos Júnior, natural da cidade de Junqueiro, no Agreste de Alagoas, obteve um feito espetacular para o judô da sua cidade e de todo o Estado. No último dia 14, além de ser graduado à Faixa Verde pelo sensei Élvio Marcelo, responsável técnico pelo judô do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Sergipe, o jovem alagoano de 16 anos conquistou o título de campeão da 3ª Etapa do Campeonato Sergipano de Judô, na Categoria Sub-18 (-66 kg).

Também na mesma competição, Marcos Júnior conseguiu ficar com o segundo lugar na categoria Sub-21 (-66kg), trazendo na bagagem para Junqueiro, o ouro e a prata. Com esse excelente resultado, o jovem também irá concorrer ao prêmio de Melhores do Ano de 2018, premiação concedida pela Federação Sergipana de Judô (FSJ). O resultado será divulgado nesta sexta-feira (21), e Marcos Júnior tem grandes chances de trazer mais um título para Alagoas.

Leia também

Muito emocionado, o pai do atleta e diretor esportivo, social e cultural do Instituto Elos, da cidade de Junqueiro, Marcos Silva, rasgou elogios ao filho e a todos os que sempre o apoiaram e acreditaram no judoca.

"Foi uma grande conquista para o meu filho, para o judô de Junqueiro e de Alagoas. Estamos todos de parabéns. Estamos muito emocionados. Agradecemos aos nossos colaboradores: a Prefeitura de Junqueiro, os empresários da cidade, bem como todos os técnicos que ajudaram na evolução do nosso atleta, como os sensei Leonízio (Arapiraca), Cabu (Campo Alegre), Leandro (Palmeira dos Índios) e Flávio (Maribondo), o professor/instrutor Brunno Michael (da Associação Leonízio Judô Clube/Instituto Elos) e ao apoio especial do sensei Élvio Marcelo, do Batalhão de Choque da PM de Sergipe, este sendo o maior incentivador do meu filho, além do presidente do instituto Elos, Crésio Rosalvo, também da cidade de Junqueiro", declarou o pai-coruja Marcos Silva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X