Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Judoca alagoano busca recursos para competir em Seletiva no Ceará

Natural de Campo Alegre-AL, João Vítor de Melo precisa de ajuda para participar da Seletiva Nacional Sub-21, que dá vaga para a Seleção Brasileira

O judoca João Vítor de Melo dos Santos, 17 anos, natural da cidade de Campo Alegre, no interior de Alagoas, está prestes a participar da Seletiva Nacional Sub-21, competição que dá vaga para integrar a Seleção Brasileira de base. A competição será realizada em Fortaleza-CE, nos dias 8 e 9 de novembro, mas ele tem um problema: não tem condições financeiras de bancar os custos com a viagem.

"É o sonho de qualquer atleta participar de uma competição como esta, mas os custos são muito altos para um atleta que não tem apoio quase nenhum. Não estou aqui para me vitimizar, venho pedir apenas, encarecidamente, a ajuda das pessoas, dos órgãos comerciais, empresários, etc., para que eu possa participar desta Seletiva. Toda ajuda é muito bem-vinda", disse o judoca à Gazetaweb.

Leia também

João Vítor é atleta que compõe a Federação Alagoana de Judô (FAJU), representando o clube "Judô Semel". Ele conta que pratica este esporte há cinco anos e já viveu vários momentos de superação. "Todos esses momentos me fortaleceram e me fizeram um verdadeiro atleta. Já coleciono alguns títulos importantes em níveis estadual, regional e nacional", destaca.

Entre esses títulos, ele cita como o mais importante o de vice-campeão brasileiro estudantil juvenil de 2018. "Era um título que Alagoas não tinha há mais de dez anos e, nesse mesmo ano, fiquei entre os seis melhores atletas do País", orgulha-se.

Diante das dificuldades financeiras e da falta de patrocínios, João Vítor até divulgou o número de duas contas bancárias, para quem quiser ajudá-lo. São elas: Caixa Econômica (poupança) - Agência: 4639, Operação: 013 e conta: 00010653-1. E tem também: Banco do Brasil (poupança) - Agência: 4036-3; Operação: 51; e Conta: 21.496-5.

"Estou preparado para lhe representar e dar o meu melhor, enaltecendo o seu negócio", disse João Vítor, referindo-se aos possíveis comerciantes e/ou empresários que, por ventura, o ajudarem. "Sua ajuda é muito importante e eu estou aqui de braços abertos para abraçar quaisquer parceria ou patrocínio. Desde já deixo os meus singelos agradecimentos", encerrou o judoca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas