Juazeirense desencanta no segundo tempo e goleia o Murici por 3 a 0

Time baiano consegue superioridade durante todo o jogo e passa fácil pelo Verdão

O início do segundo turno da Série D foi bem parecido com o fim do primeiro: Juazeirense vencendo o Murici. Dessa vez a partida foi válida pela 8ª rodada, aconteceu em Murici e terminou com uma goleada do Cancão de Fogo. Mesmo atuando no José Gomes da Costa, o Verdão não foi páreo para o líder do Grupo A4, que venceu por 3 a 0 com gols de Júnior Timbó, Carlinhos e Thauan.

Com o resultado final, nenhuma das equipes mudará de posição na rodada. Enquanto o Murici segue na lanterna do grupo com três pontos, a Juazeirense dispara na liderança e conta com a derrota do Itabaiana para abrir uma gordura. Hoje os baianos estão invictos e tem 18 pontos.

Os gols

Apesar de jogar melhor durante todo o primeiro tempo, a equipe baiana só conseguiu balançar as redes na segunda etapa, e foi logo no comecinho. De falta, o camisa 10 Júnior Timbó cobrou na medida para marcar um golaço e abrir o placar.

Murici voltou a ser vítima de Júnior Timbó, camisa 10 do Cancão - Foto: Erivan Batista

Os golaços não se encerraram por aí. Com 32 minutos, o Cancão armou um contra-ataque fatal e o lateral Carlinhos resolveu arriscar da intermediária. O lance pegou o goleiro Victor Terre desprevenido, que tomou um golaço.

Para encerrar, a Juazeirense ainda encontrou mais um lance na reta final do jogo. Aos 48', a defesa do Murici saiu de maneira completamente errada, ninguém marcou o ataque baiano e Thauan apareceu livre para mandar no gol vazio, encerrando o jogo em um contundente 3 a 0.

Futuro

O Murici terá a semana inteira para se preparar, porém, a classificação para o mata-mata fica mais difícil. A próxima partida do Verdão da Mata será fora de casa, no dia 31, contra o Atlético de Alagoinhas. Antes de jogar pelo Brasileirão, a Juazeirense terá pela frente as oitavas da Copa do Brasil. Na quarta encara o Santos, na Vila Belmiro.