Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Juazeirense desencanta no segundo tempo e goleia o Murici por 3 a 0

Time baiano consegue superioridade durante todo o jogo e passa fácil pelo Verdão

O início do segundo turno da Série D foi bem parecido com o fim do primeiro: Juazeirense vencendo o Murici. Dessa vez a partida foi válida pela 8ª rodada, aconteceu em Murici e terminou com uma goleada do Cancão de Fogo. Mesmo atuando no José Gomes da Costa, o Verdão não foi páreo para o líder do Grupo A4, que venceu por 3 a 0 com gols de Júnior Timbó, Carlinhos e Thauan.

Com o resultado final, nenhuma das equipes mudará de posição na rodada. Enquanto o Murici segue na lanterna do grupo com três pontos, a Juazeirense dispara na liderança e conta com a derrota do Itabaiana para abrir uma gordura. Hoje os baianos estão invictos e tem 18 pontos.

Leia também

Os gols

Apesar de jogar melhor durante todo o primeiro tempo, a equipe baiana só conseguiu balançar as redes na segunda etapa, e foi logo no comecinho. De falta, o camisa 10 Júnior Timbó cobrou na medida para marcar um golaço e abrir o placar.

Murici voltou a ser vítima de Júnior Timbó, camisa 10 do Cancão
Murici voltou a ser vítima de Júnior Timbó, camisa 10 do Cancão | Foto: Erivan Batista

Os golaços não se encerraram por aí. Com 32 minutos, o Cancão armou um contra-ataque fatal e o lateral Carlinhos resolveu arriscar da intermediária. O lance pegou o goleiro Victor Terre desprevenido, que tomou um golaço.

Para encerrar, a Juazeirense ainda encontrou mais um lance na reta final do jogo. Aos 48', a defesa do Murici saiu de maneira completamente errada, ninguém marcou o ataque baiano e Thauan apareceu livre para mandar no gol vazio, encerrando o jogo em um contundente 3 a 0.

Futuro

O Murici terá a semana inteira para se preparar, porém, a classificação para o mata-mata fica mais difícil. A próxima partida do Verdão da Mata será fora de casa, no dia 31, contra o Atlético de Alagoinhas. Antes de jogar pelo Brasileirão, a Juazeirense terá pela frente as oitavas da Copa do Brasil. Na quarta encara o Santos, na Vila Belmiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas