Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Juazeirense-BA pode ser o adversário do CSA na próxima fase da Série D

Murici pode encarar time potiguar no mata-mata; Globo e Potiguar de Mossoró são os candidatos a rival

A uma rodada do término da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, os torcedores de CSA e Murici já fazem as contas para saber quais serão seus adversários na próxima fase da competição. Por reunir 68 equipes, cravar qualquer confronto na fase de mata-mata não é tarefa fácil, mas, se a primeira parte da competição terminasse hoje, o time do Mutange teria o Juazeirense pela frente - o time baiano é o segundo colocado do grupo A5.

Os critérios de cruzamento da Série D são os desempenhos na fase de grupos. O melhor primeiro colocado enfrentaria o pior segundo colocado entre os clubes que devem seguir adiante no Brasileiro. Atualmente, o Azulão detém a 8ª melhor campanha, razão pela qual, hoje, teria pela frente o 7º pior segundo colocado, conforme previsão já divulgada pelo estatístico Thiago "Minhoca".

Leia também

No caso do Murici, o critério é ainda mais complicado. Se terminasse hoje, o time alviverde - que está entre os 15 melhores segundo colocados, enquadrando-se no critério de classificação - enfrentaria o Ceilândia-DF na fase de mata-mata. Porém, como a CBF pretende regionalizar os confrontos, o rival do Murici poderá ser Potiguar de Mossoró ou o Globo, ambos representantes do Rio Grande do Norte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas