Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jovem Willian Justino é convocado para Seleção Alagoana de Handebol

Aluno do Sesi, de 16 anos, conquistou vaga e sonha em ser um jogador profissional da categoria

O atleta do time de handebol do Sesi/AL, Willian Justino, de 16 anos, conquistou uma vaga para seleção alagoana da modalidade. Apesar de não ser um vínculo profissional, até então, o atleta segue sonhando em um dia viver do esporte.

"Eu sempre joguei handebol brincando, mas nunca pensei em me dedicar de verdade ao esporte. Quando entrei no time do Sesi, ano passado, simplesmente me apaixonei e comecei a me dedicar aos treinos. Graças a Deus, venho evoluindo muito", disse Willian.

Leia também

Monara Dayana, professora de educação física do garoto, revela que, além de talentoso, Willian carrega consigo um espírito de equipe muito forte, importante para as conquistas coletivas no handebol.

"Mesmo sendo destaque no time do Sesi, Willian nunca deixa de ajudar os colegas, para mim, isso é essencial no esporte. Ele é um atleta muito bom e esforçado. Eu vejo nele humildade e isso vai levar ele muito longe", destacou a professora.


				
					Jovem Willian Justino é convocado para Seleção Alagoana de Handebol
FOTO: AScom sesi

"Hoje em dia vejo o handebol como oportunidade de crescer na vida. Claro que não vou deixar de estudar, mas não vou deixar passar essa oportunidade de crescer no esporte que eu amo. Então, quero visibilidade e, principalmente, trazer orgulho não só para minha família, mas para o nosso Estado e mostrar que a gente também é capaz de ter jogadores bons, que possam representar bem nosso país lá na frente", afirmou o garoto, que tendo como ídolo handebolista francês Nikola Karabatic, eleito o melhor jogador do mundo em 2016.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X