Jordi volta a ser titular no gol do CSA após lesão e polêmica
Goleiro, anunciado em abril, chegou questionado pela torcida azulina<br> e ganhou espaço até virar titular absoluto no gol da equipe alagoana
O goleiro Jordi voltou ao gol do CSA após nove rodadas longe dos gramados. O jogador, que esteve no banco de reservas no jogo passado, contra o Fortaleza, vem de uma lesão no adutor da coxa direita, sofrida na derrota contra o Goiás, ainda na 25ª rodada.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Mesmo com um longo período afastado do gol, ele fez uma boa atuação do confronto contra o Fluminense, mas não conseguiu impedir a derrota por 1x0 para o Tricolor das Laranjeiras.
Leia também

Jordi era considerado titular absoluto da equipe maruja antes da lesão e se viu envolvido em polêmica quando um
em que reclamava da estrutura do Centro de Treinamento do CSA, onde, segundo ele, não ofereceu comida e talher no horário de almoço. O goleiro foi multado e se desculpou pelo ocorrido.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

