Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jonatan Gómez não deve permanecer no CSA: "Pedida muito alta"

Segundo Fabiano Melo, o futuro de Apodi, Castán, Alan Costa e Jordi deverá ser definido até quarta; zagueiro Ronaldo Alves foi anunciado no Náutico

O meia Jonatan Gómez deve estar de saída do CSA. Nesta segunda-feira (9), em entrevista àGazetaweb, o diretor de futebol marujo, Fabiano Melo, afirmou que a grande pedida salarial do atleta inviabiliza a permanência para a temporada 2020.

Desde a sua chegada ao Azulão, em maio, o argentino recebe R$ 250 mil por mês, sendo com o São Paulo arcando com R$ 140 mil e o clube alagoano pagando os outros RS 110 mil.

Leia também

"Está difícil manter o Jonatan [Gómez] devido aos valores dele. Ele teria que entrar em acordo com o São Paulo para poder manter o contrato de empréstimo conosco, e, assim, seria mantido. Mas é uma manobra muito difícil", declarou Fabiano.


				
					Jonatan Gómez não deve permanecer no CSA: "Pedida muito alta"
FOTO: Maurício Manoel/Gazetaweb

A dificuldade relatada pelo dirigente recorre devido ao desinteresse do Tricolor Paulista em contar com o jogador para a temporada seguinte. Com este panorama, Gómez utilizou uma rede social para agradecer o tempo de CSA e deixou o futuro em aberto.

"Passo aqui pra agradecer, por me fazer passar 6 meses maravilhosos onde fiquei muito feliz, sei que o objetivo não foi cumprido mas repito novamente fiquei muito feliz. Eu me senti muito amado por toda a CSA novamente [...] Repetirei que não passarei pelo meu futuro, mas quero que você saiba que eles sempre estarão no meu coração, e sei que, se não for agora, em algum momento usarei essas lindas cores da CSA novamente (sic)", disse o hermano, que termina a Série A com 26 jogos e cinco gols marcados.

Na mesma publicação, torcedores do CSA se manifestaram e pediram a permanência do jogador em Alagoas. Porém, os azulinos não foram os únicos a demonstrarem interesse: os colombianos, torcedores do Santa Fé, clube que Gómez defendeu entre 2016 e 2017 pediram seu retorno. No Brasil, o Ceará tem interesse em seu passe para o ano seguinte.


				
					Jonatan Gómez não deve permanecer no CSA: "Pedida muito alta"
FOTO: Getty Images

Outros destaque da equipe na temporada estão no radar de renovação, como Apodi, Jordi, Alan Costa e Luciano Castán. No entanto, segundo Fabiano Melo, as negociações continuam em aberto e o presidente Rafael Tenório deverá acertá-las até esta quarta-feira (11). O zagueiro Ronaldo Alves já se despediu do CSA e acertou com o Náutico-PE para 2020.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas