Jogo da Alegria: ingressos para evento beneficente poderão ser obtidos nesta segunda

Basta comparecer no Estacionamento do Ponto de Vacinação do Maceió Shopping e doar 2kg de alimentos não-perecíveis

Na próxima segunda-feira (8), o amante do futebol que quiser garantir uma vaga no 'Jogo da Alegria', evento beneficente que tem por intuito arrecadar alimentos para famílias carentes da capital alagoana e que será realizado no dia 28 de novembro, no Estádio Rei Pelé, deverá se dirigir ao Shopping Pátio Maceió.

Lá, no Estacionamento do Posto de Vacinação da Covid-19, das 10h às 14h, serão ofertados ingressos no "Ponto de Troca", o primeiro ponto de arrecadação dos mantimentos. Para garantir pelo menos uma entrada ao evento, basta doar 2kg de alimentos não-perecíveis. No dia do jogo, é obrigatório usar máscara facial e comprovar que está completamente imunizado para ter acesso ao Rei Pelé.

Idealizado e organizado por Carla Marques, esposa do ex-atacante e goleador do CSA, Michel Douglas, ação beneficente será realizada pela segunda vez também na capital alagoana. A primeira foi em 2019 e possibilitou arrecadar mais de 29 toneladas de alimentos.

Trata-se de uma ação inteligente que alia a paixão ao esporte, o incentivo à vacinação e a solidarização para com famílias carentes de Maceió. Agora, os presentes poderão acompanhar a segunda edição do espetáculo, com a presença ilustre de Ronaldinho Gaúcho e Carlinhos Maia, patronos da iniciativa.

Clique aqui para saber mais detalhes da primeira edição do evento.