Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jogo da Alegria: ingressos para evento beneficente poderão ser obtidos nesta segunda

Basta comparecer no Estacionamento do Ponto de Vacinação do Maceió Shopping e doar 2kg de alimentos não-perecíveis

Na próxima segunda-feira (8), o amante do futebol que quiser garantir uma vaga no 'Jogo da Alegria', evento beneficente que tem por intuito arrecadar alimentos para famílias carentes da capital alagoana e que será realizado no dia 28 de novembro, no Estádio Rei Pelé, deverá se dirigir ao Shopping Pátio Maceió.

Lá, no Estacionamento do Posto de Vacinação da Covid-19, das 10h às 14h, serão ofertados ingressos no "Ponto de Troca", o primeiro ponto de arrecadação dos mantimentos. Para garantir pelo menos uma entrada ao evento, basta doar 2kg de alimentos não-perecíveis. No dia do jogo, é obrigatório usar máscara facial e comprovar que está completamente imunizado para ter acesso ao Rei Pelé.

Leia também

Idealizado e organizado por Carla Marques, esposa do ex-atacante e goleador do CSA, Michel Douglas, ação beneficente será realizada pela segunda vez também na capital alagoana. A primeira foi em 2019 e possibilitou arrecadar mais de 29 toneladas de alimentos.

Trata-se de uma ação inteligente que alia a paixão ao esporte, o incentivo à vacinação e a solidarização para com famílias carentes de Maceió. Agora, os presentes poderão acompanhar a segunda edição do espetáculo, com a presença ilustre de Ronaldinho Gaúcho e Carlinhos Maia, patronos da iniciativa.

Clique aqui para saber mais detalhes da primeira edição do evento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas