Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jogo da Alegria: Atletas e ex-atletas de futebol promovem ação de solidariedade

135 crianças na favela da portelinha serão presenteadas numa linda cerimônia em comemoração ao dia das crianças

Com o fim de ano se aproximando, jogadores, ex-jogadores e artistas costumam se reunir para bater aquela "resenha" em jogos beneficentes, mas, nesta temporada, devido à pandemia provocada pela Covid-19, será um pouco diferente. Maceió será palco de uma grande celebração. Trata-se do "jogo da alegria", que contará com o apoio de celebridades notáveis, comoMarta e Ronaldinho Gaúcho.

A comunidade esportiva está mobilizada para promover a solidariedade em meio à crise provocada pelo coronavírus. A lista dos "relacionados" contará com a presença deAllano, meia-atacante do CSA, além doalagoano Maxwell, atacante do Cuiabá, líder da Série B eIngryd Lima, craque do Corinthians.

Leia também

Anfitriã do evento, Carla Marques, esposa do craque Michel Douglas, atacante do CSA, falou sobre a alegria de ajudar o próximo e contar com o apoio de ícones ilustres da capital alagoana para este momento.

"Estou muito feliz, principalmente porque o intuito disso tudo é ajudar as pessoas. É revigorante poder fazer parte disso de uma forma tão bonita. Me sinto muito honrada e grata a todos que estão comigo nesse projeto. Atletas, ex-atletas, população alagoana... Gratidão a todos vocês", disse Carla.

A Mineira, está organizando o evento em parceria com a socialite Ângela Maciel.


				
					Jogo da Alegria: Atletas e ex-atletas de futebol promovem ação de solidariedade
FOTO: Divulgação

Ação Solidária

No final do ano passado, um jogo beneficente entre Ronaldinho Gaúcho, Marta e Carlinhos Maia levou o público ao delírio no Estádio Rei Pelé. Em 2020, devido à pandemia provocada pela Covid-19, a realização da partida infelizmente não poderá ser possível.

Na próxima terça-feira (13), ao invés de um jogo, haverá uma entrega de brinquedos na favela da portelinha, localizada na parte alta da cidade, em comemoração ao dia das crianças. A data limite para a entrega de doações é até domingo (11). Os pontos físicos para as doações de brinquedos são:Formafit Praia e Márcia Botique.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X