Jogadores do CRB reconhecem erros em casa como fator para perda do acesso
Willie e Élton Arábia apontam perda de pontos no Estádio Rei Pelé como motivo para 'bater na trave' na Segundona da atual temporada
"Faltou o algo a mais". Essa foi a frase dita pelo atacante Willie, do CRB, em coletiva na tarde desta terça-feira (26), para explicar a campanha do time regatiano em casa apontando esse como o fator principal para que o Galo não conquistasse o acesso.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Todo time que entra para jogar em casa já pensa na vitória e a gente estava conseguindo as vitórias fora de casa e dentro de casa não conseguia, todo mundo ficava pensando no porquê de não conseguir. A gente trabalhava bastante, trabalhava duro para conquistar as vitórias e as vezes escapava em dois, três minutos de jogo, mesmo pressionando, sempre fizemos bons jogos. Faltou ser mais incisivo, lutar até o fim, não que tenha faltado mais ou menos raça, mas, infelizmente faltou o algo a mais", disse o atacante regatiano.
Leia também
Quanto à permanência no Galo da Praia, Willie deixou claro que só pensará nisso após o término do Brasileiro. "Vou esperar o último jogo contra o Bragantino. Só gosto de pensar em propostas quando acaba o calendário. Eu ficar ou não depende da diretoria junto com meu empresário mas se existir o interesse do clube eu estarei de braços abertos pois foi um lugar muito bom de trabalhar", comentou o camisa 19 do Regatas.

Élton Arábia também foi na linha do companheiro e citou a perca de pontos em casa como fator fundamental para não atingir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. "É bom terminar o ano com vitória. É isso que o grupo vai procurar e é também o que o Cabo quer para nós para terminarmos de cabeça erguida. Nosso objetivo era estar com o acesso, mas infelizmente, por erros nossos mesmo, ao perder pontos bobos em casa e fora acabou que não conseguimos", comentou o meia do Galo.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

