Jogadores do ASA projetam nova vitória para time seguir na cola do CSA

Domingo, às 16h, vai ser travado confronto de vice-líderes do Campeonato Alagoano no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Após treino específico com a defesa e jogadas de finalizações com os atletas dos demais setores do time ontem (segunda-feira), o elenco do ASA volta às atividades na tarde desta terça-feira visando a partida contra o Santa Rita, domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. A programação desta tarde é voltada para treino técnico-tático.
Animados com a boa campanha da equipe, os jogadores alvinegros projetam nova vitória para seguirem na cola do CSA. Mais que isso, torcem também para que o adversário perca o clássico do próximo domingo para ver embolada a situação pela liderança do grupo A do Campeonato Alagoano, que tem à frente o Azulão com 15 pontos e logo a seguir o Fantasma de Alagoas com 12.
Nesta próxima rodada, uma vitória do ASA e um tropeço do CSA vai deixar os dois com a mesma pontuação. Isso já ocorreu provisoriamente no meio da semana passada, quando houve o desmembramento da 5ª rodada.
Agora vem a 6ª rodada e tanto ASA quanto CSA jogam no mesmo dia e mesma hora: domingo, às 16h.
ASA e Santa Rita vão travar o duelo de vice-líderes: o ASA do grupo A, com 12; e o Santa Rita do B, com 8 pontos.
Além da parte técnica, o elenco alvinegro também está trabalhando o lado físico. O preparador Serginho Batalha tem elaborado um treinamento de recuperação muscular. Sobre a sequência da programação de treinamentos até a partida contra o Santa Rita:
Quarta-feira (17)
- 15h30 - treino técnico/tático
Quinta-feira (18)
- 15h30 - treino técnico/tático
Sexta-feira (19)
- 15h30 - treino técnico/tático
Sábado (20)
- 8h30 -treino técnico/tático
- 15h30 - treino para não relacionados
Domingo (21)
- 8h30 - treino para não relacionados
- 16h - ASA x Santa Rita
Segunda-feira (22)
- 15h30 - reapresentação geral e treino