Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jogadores do ASA demonstram otimismo após empate fora de casa

Treinador Marcelo Vilar destaca a ascensão técnica de sua equipe, acrescentando que o Gigante merecia ter vencido nesse domingo

Os dois pontos conquistados nas duas últimas partidas do ASA pela Série C, ambos fora de casa, foram o suficiente para melhorar a autoestima dos jogadores alvinegros, com o Gigante tendo deixado a zona do rebaixamento do grupo A.

Apesar de, em sete jogos já disputados, só ter obtido uma vitória, o ASA vive uma nova fase, como destaca o volante Nata, que retornou à equipe após longo período de recuperação no departamento médico, devido a uma contusão na região do púbis.

Leia também

"Chegamos a uma sequência de três jogos sem perder, e isso aumenta em importância porque conseguimos sair da zona do rebaixamento", disse o jogador, em entrevista àRádio Gazeta.

O meia Djalma, por sua vez, acrescentou que estes dois jogos - empates contra Cuiabá e Moto Club - sinalizam uma mudança de trajetória do ASA na Série C 2017. "Estamos no caminho certo após pontuar nestas duas partidas fora de casa. Foram dois compromissos muito difíceis, levando-se também em conta o desgaste destas viagens", analisou.

E o treinador Marcelo Vilar também destaca a ascensão técnica de sua equipe. "Contra o Cuiabá, somamos um ponto importante porque saímos da zona do rebaixamento. Este empate na Arena Pantanal vai nos ajudar muito lá na frente. O lamentável é que, pelo volume de jogo do nosso time, acho que deveríamos ter saído de campo com a vitória", defendeu.

O elenco alvinegro ganha folga geral nesta segunda, já que ainda está em viagem de retorno para Arapiraca. Os trabalhos serão retomados nesta terça-feira.

Agora, o ASA vai enfrentar o Botafogo-PB, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O empate desse domingo colocou o Gigante, com 6 pontos, na 7ª colocação de sua chave.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas