Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

João Brigatti comemora vitória regatiana e invencibilidade como técnico

Auxiliar afirma que CRB está no caminho certo, elogia Luidy e pede compreensão com ritmo de jogo de Zé Carlos

Após a vitória sobre o Goiás, no Estádio Rei Pelé, na noite deste sábado (2), o auxiliar técnico do CRB, João Brigatti, comemorou o resultado positivo e a volta do time ao G4. Além disso, o fiel escudeiro de Mazola Júnior, suspenso após expulsão na última terça-feira (28) ainda lembra que está invicto no comando técnico da equipe alvirrubra. Em 4 oportunidades a beira do gramado ele ainda não foi derrotado.

"O time não perdeu e ainda sigo invicto como treinador. São 12 jogos na carreira e ainda não perdi. Aqui no CRB já são 4 partidas e a escrita se mantém, nada de derrotas. É sempre importante ter esse tipo de oportunidade, mesmo não sendo da maneira que nós queremos, que é com a suspensão do Mazola" conta em bom humor.

Leia também

Brigatti elogiou a postura da equipe dentro de campo e destaca a importância de mais uma vitória e a manutenção do time no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. "Foi um resultado muito bom para nós. Temos somado pontos importantes para a sequência na competição, o que nos tem deixado em uma posição muito boa na tabela de classificação.

Apesar da vitória, o auxiliar entende que Mazola Júnior ainda precisa fazer alguns ajustes no sistema defensivo da equipe. O time já tomou 20 gols nesta Série B e isso tem preocupado a comissão técnica do time alvirrubro. João afirma que com uma maior folga durante as partidas, os erros deverão ser corrigidos.

"Nós precisamos ajustar melhor os espaços entre os volantes e a zaga. Esse tem sido o nosso problema, pois as falhas não são individuais e sim, deste sistema que ainda não está acertado na competição. Temos agora mais tempo para trabalhar com apenas um jogo por semana. Isso nos dá mais condições de rever nossos erros e consertá-los" revelou o treinador.

João elogia a boa atuação de Luidy e pede compreensão com a falta de ritmo do atacante Zé Carlos, recém reintegrado a equipe regatiana.

"São dois jogadores importantes. O Luidy ainda está se acostumando com o futebol profissional e é preciso ter calma com ele, que é um grande jogador. Já o Zé Carlos está fora de ritmo. Ele estava parado a mais de 2 meses e acredito que, em breve, ele volte a ser o atleta que sempre foi" completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas