Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jean Patrick tenta acalmar os ânimos no CRB pedindo tranquilidade: 'Estamos na briga'

Para o meia, partida contra o Sampaio, pela próxima rodada, será uma decisão na briga pelo acesso

O momento do CRB é complicado. Já são cinco jogos sem vencer na Segundona juntamente com a derrota pelo Moto Club no jogo de ida da terceira fase da Copa do Nordeste. Na próxima quinta (4), o Galo recebe o Sampaio Corrêa para uma verdadeira decisão pelo acesso. O meia Jean Patrick destaca a luta que o time terá pela frente na partida.

“Vamos para mais uma decisão na Série B, desta vez diante do Sampaio Corrêa. Teremos uma missão difícil pela frente e temos que estar preparados. O grupo vai lutar muito para fazer um grande jogo para sair com a vitória dentro de casa. Só os três pontos interessam", disse o meia.

Leia também

Após um bom primeiro turno, brigando pela liderança, Jean Patrick tenta acalmar os nervos, deixando claro que o momento é de ter tranquilidade para conseguir atingir o grande objetivo do ano, e que o grupo está motivado pra chegar lá.

"Agora é momento de ter muita tranquilidade. Estamos na briga, lutando jogo a jogo para entrarmos no G4 novamente e não sairmos mais até o fim do campeonato. O grupo está muito motivado", afirmou.

Apesar do momento coletivo, Jean Patrick comemora seu momento individual, sendo titular na equipe de Alan Aal.

"Estou feliz com o crescimento que tive nas últimas semanas. Tenho trabalhado muito para manter esse ritmo forte e ajudar o CRB nesta reta final de campeonato", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas