Jean Patrick reafirma que não há empolgação pelo acesso dentro do CRB

Meia comemora momento que passa no clube, sendo titular incontestável do time de Allan Aal

O objetivo do CRB nesta Série B está claro e definido. Conseguir, enfim, o tão sonhado acesso para a Primeira Divisão do futebol brasileiro. Sonho distante em anos passados, em 2021, o Galo caminha para torná-lo realidade. Porém, engana-se quem pensa que a euforia tomou conta do elenco. Jean Patrick, titular do meio de campo do Regatas, afirmou que não existe empolgação no clube e que os pés do elenco estão no chão, pensando jogo a jogo.

“Estamos fazendo uma ótima campanha até aqui na Série B, mas, agora, é momento de manter os pés no chão. Não existe ansiedade no grupo. Temos que continuar com esse ritmo forte para alcançarmos nossos objetivos na temporada", afirmou o meia.

Com 22 jogos com a camisa do CRB, Jean Patrick já ultrapassou o número de partidas que teve no ano passado. Quando disputou, entrou em campo 21 vezes por Cuiabá e Sport. O meia comemorou o momento que vive no clube, sendo titular incontestável de Allan Aal.

"Estou feliz pelo momento que vivo com a camisa do clube. Tem sido importante a confiança de todos no grupo. Estou trabalhando para melhorar ainda mais meus números no CRB. Estou motivado para isso", disse.

O próximo compromisso da equipe é contra o Cruzeiro, somente no próximo domingo (29), no Rei Pelé. Com uma semana cheia para trabalhar, Jean Patrick revela foco total da equipe para esse jogo, quando tentará, novamente, tirar a liderança do Coritiba.

"O foco é total no Cruzeiro agora. Temos que fazer uma grande partida para vencermos dentro de casa. Será muito importante para todos conquistar esses três pontos", completou.

CRB e Cruzeiro se enfrentam no domingo (29), às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela 21ª rodada da Série B. Em 2º lugar na tabela, o Galo tem 36 pontos. Já o Cruzeiro, com 24 pontos, está na 14ª colocação.