Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jean Patrick reafirma que não há empolgação pelo acesso dentro do CRB

Meia comemora momento que passa no clube, sendo titular incontestável do time de Allan Aal

O objetivo do CRB nesta Série B está claro e definido. Conseguir, enfim, o tão sonhado acesso para a Primeira Divisão do futebol brasileiro. Sonho distante em anos passados, em 2021, o Galo caminha para torná-lo realidade. Porém, engana-se quem pensa que a euforia tomou conta do elenco. Jean Patrick, titular do meio de campo do Regatas, afirmou que não existe empolgação no clube e que os pés do elenco estão no chão, pensando jogo a jogo.

“Estamos fazendo uma ótima campanha até aqui na Série B, mas, agora, é momento de manter os pés no chão. Não existe ansiedade no grupo. Temos que continuar com esse ritmo forte para alcançarmos nossos objetivos na temporada", afirmou o meia.

Leia também

Com 22 jogos com a camisa do CRB, Jean Patrick já ultrapassou o número de partidas que teve no ano passado. Quando disputou, entrou em campo 21 vezes por Cuiabá e Sport. O meia comemorou o momento que vive no clube, sendo titular incontestável de Allan Aal.

"Estou feliz pelo momento que vivo com a camisa do clube. Tem sido importante a confiança de todos no grupo. Estou trabalhando para melhorar ainda mais meus números no CRB. Estou motivado para isso", disse.

O próximo compromisso da equipe é contra o Cruzeiro, somente no próximo domingo (29), no Rei Pelé. Com uma semana cheia para trabalhar, Jean Patrick revela foco total da equipe para esse jogo, quando tentará, novamente, tirar a liderança do Coritiba.

"O foco é total no Cruzeiro agora. Temos que fazer uma grande partida para vencermos dentro de casa. Será muito importante para todos conquistar esses três pontos", completou.

CRB e Cruzeiro se enfrentam no domingo (29), às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela 21ª rodada da Série B. Em 2º lugar na tabela, o Galo tem 36 pontos. Já o Cruzeiro, com 24 pontos, está na 14ª colocação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas