Jean Patrick projeta duelo com o Vasco: 'Vai ser um jogo aberto, com boas possibilidades'

Meia foi autor do 4º gol, que decretou a vitória do Galo sobre o Cruzeiro, por 4 a 3, em Belo Horizonte

A derrota para o Goiás, na última rodada, não desanimou o CRB. O Regatas está totalmente focado no jogo contra o Vasco, que acontece nesta quinta-feira (11). Reseva do meio de campo, o volante Jean Patrick deve ser relacionado para a partida. Nesta quarta (15), o paranaese reiterou que o grupo tem que pensar sempre no próximo compromisso e seguir com o que foi pensado para brigar na parte de cima.

"A gente vem em um ritmo bom e a derrota para o Goiás na última não mudou o nosso planejamento. O grupo sabe do potencial que tem e do bom campeonato que tem feito até aqui. Temos que manter um ritmo forte para voltarmos a vencer e para iniciarmos uma nova sequência na disputa", disse.

O jogador também falou que o grupo precisa sempre focar no próximo compromisso e esquecer, por enquanto, de falar sobre o acesso. "A gente tem que ter os pés no chão e pensar jogo a jogo. A disputa está muito equilibrada na parte de cima da tabela e muita água ainda vai rolar. Não adianta pensar lá na frente. Temos que pensar no presente. Cada partida é final", continuou.

Aos 29 anos, Jean acumula passagens por Fortaleza, Sport e Cuiabá. Em maio, ele foi anunciado no Galo e esteve em campo 23 vezes. No jogaço contra o Cruzeiro, no primeiro turno, marcou o gol que decretou a vitória regatina, por 4 a 3.

Contra o Gigante da Colina, o meia reiterou a necessidade do grupo ser eficiente. "Agora é o Vasco. Sabemos da necessidade deles em vencer. Temos a nossa também. Vai ser um jogo aberto, com boas possibilidades para os dois lados. Temos que ter o máximo de eficiência para sairmos com a vitória", finalizou Jean.

A partida começa às 19h, em Maceió. Depois, o Galo viaja até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Brasil de Pelota, no Bento Freitas.