Jean Cléber põe fim à especulação e assina com o CSA
Volante e craque do Alagoano renova com o Azulão para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D
Acabou a especulação em torno da permanência de Jean Cléber no CSA. O volante, que foi eleito o craque do Campeonato Alagoano, assinou contrato para renovar com o time do Mutange, com quem vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O jogador, que havia recebido proposta do CRB, teve o passe valorizado após as boas atuações com a camisa do CSA ao longo do Estadual.
Leia também
No Mutange, Jean Cléber já é considerado o grande "reforço" do vice-campeão alagoano na árdua tarefa de tentar ascender o Azulão à Série C do ano que vem.
O CSA se reapresenta nesta terça-feira (17) para começar a preparação com vistas à competição nacional, que começa no próximo dia 12 de junho, quando o Azulão vai jogar fora de casa, contra o Parnahyba, do Piauí.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

