Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jangadeiros FA abre seletiva para captação de novos atletas em 5 de novembro

Após final da temporada nacional, equipe alagoana abre espaço para novos atletas

A Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA) chegou ao fim para os clubes alagoanos. Entretanto, o Jangadeiros FA segue os trabalhos visando 2023. Pensando nisso, o Jangs vai abrir uma seletiva para novos jogadores, no dia 5 de novembro. O procedimento é simples, inclusive, irá acontecer no campo de atletismo da UFAL, às 14h30. Para os interessados, basta fazer a pré-inscrição clicando aqui!

Os possíveis novos jogadores devem desembolsar um valor de R$ 10 para participar da seletiva. Por outro lado, atletas que pesam mais de 100kg estão isentos da taxa. A ideia da equipe é captar jogadores para fazerem parte do elenco para a próxima temporada.

Leia também

Outro fator interessante é que a seletiva também é aberta para atletas iniciantes, mesmo que ainda não conheçam o Futebol Americano. Segundo o Jangadeiros, esses jogadores "são muito bem-vindos".

O Jangadeiros é o time mais jovem do esporte em Alagoas. Na temporada, conquistou o título da Copa Nordeste. Além disso, estreou em campeonatos nacionais, quando participou da Conferência Nordeste da BFA. A campanha terminou na fase de grupos, entretanto, o Jangs fez uma boa campanha de estreia, vencendo duas partidas e perdendo outras duas.

A despedida da temporada aconteceu no último dia 11 de setembro, quando o Jangs enfrentou o Maceió Marechais, no SESI Cambona. A equipe conseguiu vencer por 10 a 0. Para mais informações sobre o clube e a seletiva, basta seguir o Jangadeiros no Instagram: @jangadeirosfa

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas