Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jaelson Marcelino não é mais técnico do Murici

Treinador acertou com a direção do Alviverde e equipe já está em busca de um novo nome para comandar o time

A diretoria do Murici e o técnico Jaelson Marcelino decidiram, em consenso, encerrar o vínculo do treinador com o clube alviverde. Com ele também foi desligado o seu auxiliar, Beto, que chegou ao Verdão junto com o comandante.

"O Murici agradece ao técnico pelo trabalho e pela dedicação demonstrados durante todo o período em que defendeu o Verdão", disse o clube, em comunicado. Ainda segundo os dirigentes, Jaelson Marcelino é um bom técnico, mas, infelizmente, não conseguiu motivar o elenco.

Leia também

E com a saída de Jaelson, que já acertou o seu retorno ao CSE, de Palmeira dos Índios, para esta temporada, o Verdão já procura um outro nome, que deverá ser anunciado ainda nesta semana.

Jaelson Marcelino foi contratado pelo Murici em 21 de dezembro de 2020. Antes de ir para o Verdão, ele estava no Itabaiana-SE, onde conseguiu chegar à segunda fase da Série D do Brasileiro, caindo para o Floresta-CE. Já antes de deixar Alagoas para defender o futebol sergipano, ele havia passado pelo CSE, onde comandou a equipe 11 vezes pela Copa Alagoas e pelo Estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X