Centroavante Zé Carlos acerta saída e se despede do Murici

Experiente, jogador estava no Verdão desde janeiro, onde atuou em cinco partidas e marcou um gol

Chegou ao fim a passagem de Zé Carlos pelo Murici. O atacante usou uma rede social para anunciar que não continuará no Verdão em 2021. Em tom de despedida, ele publicou uma mensagem no instagram agradecendo ao clube pela oportunidade.

”Aqui deixo meu agradecimento ao clube Murici por ter aberto as portas pra mim e ter confiado no meu trabalho, agradeço também a cada um que faz parte desse clube dos maiores aos menores cargos e aos companheiros de trabalho. Obrigado por tudo que Deus os abençoe.“

Zé do Gol

Jogador não vestirá mais a camisa do Verdão esta temporada - Foto: Ascom/Murici

Novo comandante

Na tarde dessa quarta-feira (21), o técnico Jadson Oliveira foi oficialmente apresentado pela diretoria do Murici Futebol Clube, logo depois de conversar com o elenco, o novo comandante comandou o primeiro treinamento à frente do clube.

A estreia do treinador no comando do Verdão acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no confronto contra o CRB, em jogo adido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. Atualmente, o clube ocupa a 5ª colocação, com 8 pontos.

Último trabalho do técnico foi no Desportivo Aliança; comandante chega para substituir Celso Teixeira - Foto: Erivan Batista / MFC