Jacozinho e Zico se reencontram em amistoso neste sábado, no Rei Pelé

Partida beneficente terá arrecadação para ajudar ídolo azulino e ex-jogadores do futebol alagoano que enfrentam dificuldades financeiras

O amistoso que recolocará frente a frente os ex-jogadores Jacozinho e Zico está confirmado para a tarde deste sábado (27), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida terá início às 16 horas e os ingressos custam R$ 10, mais 1 kg de alimento não perecível. Os bilhetes estão sendo vendidos em estande no Maceió Shopping e na loja Arena das Torcidas na Jatiúca.
O evento, intitulado "Reencontro Promovendo a Paz e a Solidariedade", também tem como objetivo propagar a cultura da paz nos estádios de futebol em Alagoas. Além disso, Jacozinho pretende usar o valor arrecadado com a partida em benefício próprio e em favor de alguns ex-jogadores alagoanos que enfrentam dificuldades financeiras.
Jacozinho ficou conhecido nacionalmente quando convidado a participar de um amistoso que marcou o retorno de Zico ao futebol brasileiro no ano de 1985, no Estádio do Maracanã. Hoje, 31 anos depois de ganhar fama na partida em que Zico era o protagonista, o eterno ídolo azulino terá a oportunidade de, desta vez, recepcionar o Galinho de Quintino, em reencontro que promete boas lembranças no Rei Pelé.
E o jogo beneficente também será aberto ao público em geral. Quem quiser entrar em campo e vestir a camisa do time dos craques terá de pagar a quantia de R$ 1.000, tendo direito a participar de toda a partida. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com a organização do evento, por meio dos números 99629-6529 e 98861-2500.