Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jaciobá se classifica, Murici escapa e Dimensão é rebaixado para a 2ª Divisão

Derrota para o Verdão da Mata rebaixou o Dimensão Capela para Segundona do Estadual de 2020; ASA terminou a competição na penúltima posição

No jogo entre ASA e Jaciobá, realizado também neste domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano, o Alvinegro empatou pelo placar de 1 a 1. Com isso, o time de Pão de Açúcar encerrou a fase na 4ª posição na tabela, com dez pontos, garantindo a classificação à semifinal da competição. E o ASA terminou essa fase na sétima posição, com sete pontos.

A partida foi disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. E com essa classificação, o Jaciobá (4º colocado) vai enfrentar o CRB (1º colocado), na semifinal do Estadual. Os jogos serão realizados nos dias 20 e 27 deste mês.

Leia também

Já o duelo Murici x Dimensão Capela, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, também neste domingo à tarde, registrou a vitória do Murici, por 1 a 0. Assim, o time da casa evitou o rebaixamento à 2ª Divisão do Alagoano.

O Alviverde ficou na sexta posição, com sete pontos - mesmo número de pontos do ASA, mas vence no número de vitórias (duas contra apenas uma do Alvinegro) - e mandou o Dimensão Capela, que ficou na lanterna, com apenas quatro pontos, para o rebaixamento à Segundona do Estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas