Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jaciobá e Murici se enfrentam em busca da primeira vitória no Alagoano

Partida acontece neste domingo (7), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

A terceira rodada do Campeonato Alagoano terá continuidade neste fim de semana. Neste domingo (7), Jaciobá e Murici se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Na rodada passada, o time de Pão de Açúcar foi massacrado pelo CSA e permaneceu na 6ª colocação, com um ponto somado. Já o Alviverde, ficou no empate sem gols com o CEO, jogando no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, e chegou a dois pontos na classificação, figurando a 4ª posição da tabela.

Leia também

Panorama

Após chegar à semifinal da Copa Alagoas, a diretoria do clube sertanejo optou por não mexer na comissão técnica para o Estadual. Ou seja, Alyson Dantas segue no comando da equipe.

Do outro lado, após a precoce eliminação pela Copa Alagoas na lanterna do Grupo A, o Verdão anunciou a chegada do treinador Celso Teixeira para dirigir a equipe nas campanhas do Alagoano e Copa do Brasil.

Jaciobá

A goleada sofrida na semana passada foi bastante dolorosa para o time de Pão de Açúcar. Jogando em Arapiraca contra o CSA, a equipe de Pão de Açúcar até teve algumas chances, e, em certo momento, deu a entender que conseguiria correr atrás do resultado, contudo, não resistiu à pressão do adversário e foi massacrada.

Jogando em Arapiraca, Azulão do Sertão foi dominado pelo CSA e saiu de campo derrotado
Jogando em Arapiraca, Azulão do Sertão foi dominado pelo CSA e saiu de campo derrotado | Foto: Augusto Oliveira/CSA

Para este confronto com o Murici, Alyson deve manter a escalação do segundo jogo no Estadual. Uma das peças mais conhecidas da equipe é o zagueiro Willames José, ex-Coruripe e ASA.

O técnico Alyson Dantas deve mandar a campo: José; Aldonys, Willames José, Lenu e Michel; Emersonn, Marcelo, Igor e Ramon; Tata e Josy.

Murici

Após o polêmico empate sem gols contra o CEO, no Estádio José Gomes da Costa, o Verdão segue sua luta em busca da primeira vitória no Estadual.

Reapresentação

Na última quarta-feira (3), o time Alviverde realizou trabalho técnico em campo reduzido e treino tático com o elenco dividido em dois grupos. Além disso, trabalhos envolvendo bolas paradas, defensivas e ofensivas fizeram parte das atividades comandadas pelo técnico Celso Teixeira.

Verdão virou a página e agora se concentra para encarar o Jaciobá
Verdão virou a página e agora se concentra para encarar o Jaciobá | Foto: Jailson Colacio

O técnico Celso Teixeira deve mandar a campo: Rodrigo Dias; Alex Travassos, Uesles, Erivelton e Tadeu; Rambo, Ramon, Danilo e Mucuri; Kattê e Reinaldo

Covid-19

Seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, assim como ocorreu nas competições disputadas no ano passado, a Federação Alagoana de Futebol (FAF), em parceira com um laboratório privado de Maceió, segue realizando os testes para a Covid-19 nos atletas dos clubes que disputam o Campeonato Alagoano da Série A.

Atletas do Murici e do Jaciobá realizaram testagem de Covid-19 visando o confronto deste domingo
Atletas do Murici e do Jaciobá realizaram testagem de Covid-19 visando o confronto deste domingo | Foto: Ascom/FAF

Arbitragem

Francisco Carlos do Nascimento será o árbitro (CBF). Ele será auxiliado por Claudio Camilo da Silva (CBF) e Fernanda Felix da Silva (CBF). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) será o quarto árbitro. Lydia Pollyana Castela (CBF) será a analista de campo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas