Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jaciobá e ASA estreiam no Campeonato Alagoano com empate sem gols

A partida aconteceu em Olho D'água das Flores, na tarde deste sábado, pela 1ª rodada do Estadual

O Jaciobá enfrentou o ASA, no Estádio Edson Matias, em Olho D'água das Flores. Na estreia do Campeonato Alagoano, as duas equipes fizeram um bom primeiro tempo, mas apresentaram poucos lances de perigo na segunda etapa e acabaram ficando no empate em 0x0 neste sábado (25).

Na terça-feira (28), o Jaciobá vai até Maceió, no Estádio Rei Pente, jogar contra o CSA, às 20 horas. Já o ASA entra em campo apenas no próximo domingo (2), em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, com horário ainda a ser definido.

Leia também

O jogo

O Jaciobá iniciou a primeira etapa com muito gás, chegando com Jones, aos 3 minutos, e Luciano, aos 5'. Aos 11', Júnior tabelou com Reinaldo Alagoano e tocou para João Paulo, que, mesmo com o gol praticamente vazio, chutou por cima do travessão.

O Azulão do Sertão respondeu, aos 20 minutos, com uma boa jogada individual de Luciano. Ele driblou para cima de Jorbert e mandou um chutaço, que parou na defesa de Gideão.

A partida ficou morna e as duas equipes equilibraram o jogo, levando poucas chances de perigo. Isso aconteceu até os 32', quando, após bonito passe de Ricardo Lucena, Caio Breno ajeitou a bola para João Paulo, que tocou para Dionathan Gaúcho. O meia do ASA chutou bem e Emanuel, goleiro adversário, fez boa defesa.

No segundo tempo, os dois times tiveram boa movimentação, mas levaram pouco perigo à defesa adversária. A primeira chance foi do ASA, aos 16 minutos, após o passe de Júnior, João Paulo arriscou um chute de fora da área que assustou o goleiro Emanuel.

Aos 36', o Fantasma chegou novamente. William cruzou para Reinaldo, que cabeceou para o chão e levou perigo ao gol adversário. E assim acabou o jogo: 0x0 para os dois clubes.

Jaciobá - Emanuel; Lucas, Lenu, Nilton, David (Wellington); Joãozinho, Max (Alex Sander), Douglas; Keylo, Luciano e Jones (Jailton).

ASA - Gideão; Apodi, Jorbert, Ricardo Lucena e William; Caio Breno, Gaúcho, Júnior Araújo (Dudé -  Orlando) e Lucas Freire; João Paulo (Luiz Fernando) e Reinaldo Alagoano.

Arbitragem - José Reinaldo Figueiredo (árbitro), Maria de Fátima Mendonça e Geovânio de Almeida Santos (assistentes).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas