Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jaciobá aguenta pressão e vence Dínamo na 2ª divisão de AL: 1x0

Com gol de Douglas, Azulão do Sertão marca no início do primeiro tempo e vence na estreia

Foi no aperto, mas o JAC começou bem na 2ª Divisão do Alagoano. Mandando o jogo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Jaciobá superou o Dínamo por 1 a 0, com gol do jovem Douglas. No fim do jogo, o Azulão ainda teve um atleta expulso e precisou segurar a pressão.

A partida encerrou a 1ª rodada da Segundinha. Bom para o Jaciobá, que com a vitória e os primeiros três pontos e assumiu a quarta posição. A equipe fica atrás do FF Sport Nova Cruz por conta do saldo de gols. Por outro lado, o Siri fica em sétimo, zerado.

Leia também

No final de semana, o Dínamo joga no domingo, dia 25. O Siri terá pela frente o líder Zumbi, ás 15h, e será mandante no José Gomes da Costa, em Murici. O Jaciobá atua no mesmo dia, às 15 horas, visitando o Guarany, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares.

Resumão

Sem policiamento, o duelo começou 25 minutos atrasado. Mas, assim que a bola rolou, o Jaciobá se impôs dentro de campo. Com apenas 3min, Wesley fez uma linda jogada pela esquerda, invadiu a área e foi derrubado: pênalti. Douglas cobrou com maestria, abrindo o placar no Fumeirão.

O Dínamo saiu para o ataque após sofrer o gol. A melhor chance veio com Hélio, com 11min. O atacante veio pela ponta direita, invadiu e a área e acertou cruelmente a trave. Com 16min, Gabriel cobrou bem uma falta, mas Alessandro fez uma bela defesa. Também de falta, Douglas tentou para o JAC aos 22min, mas parou no goleiro.

Perto do fim do primeiro tempo, um verdadeiro temporal atrapalhou o andamento do confronto. Mesmo assim, o Dínamo criou mais na metade final do jogo. O azar foi que a mira não estava em dia. Com 47min, o JAC ainda tratou de se complicar, com a expulsão de Rafael, após uma falta duríssima por trás.

O Siri pressionou, pressionou, mas nada de a bola entrar. Aos 50 minutos, o apito final soou, garantindo o resultado para o Azulão do Sertão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas