Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Já garantido no G4, CRB quer vitória sobre o Náutico para encostar na liderança

Sem Juliano e Adalberto, time regatiano tenta terceira vitória consecutiva na Série B para seguir na cola do líder Vasco

Com a certeza de que já tem garantida a sua permanência no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, O CRB encara o Náutico, na tarde deste sábado (9), na Arena Pernambuco, pela 15ª rodada da competição. Uma vitória regatiana pode deixar o Galo na vice-liderança, com o portal Gazetawebacompanhando, emtempo real, todas as emoções do confronto com promessa de grande público

Na 4ª colocação e somando 25 pontos, o Galo quer a terceira vitória consecutiva para seguir na cola do líder Vasco, que não vive boa fase. Para tal, o torcedor regatiano vai precisar também torcer por tropeços de Atlético Goianiense e Ceará, que encaram Goiás (no Serra Dourada) e Tupi (em Juiz de Fora-MG), respectivamente.

Leia também

Para o duelo na região metropolitana do Recife, o técnico Mazola Júnior terá três desfalques. Sem o lateral Bocão, suspenso, além dos desfalques do goleiro Juliano e do zagueiro Adalberto, lesionados, o treinador já acenou que vai utilizar Marcos Martins na lateral-direita, com Júlio César assumindo o gol, e Diego Jussani fazendo dupla de zaga com Flávio Boa Ventura.

Por outro lado, Mazola - que também volta à equipe após cumprir suspensão - contará com o retorno do volante Matheus Galdezani e do zagueiro Flávio Boaventura, que também estiveram ausentes na última partida (ambos tomaram o terceiro cartão amarelo diante do Joinville.

No setor de criação, Mazola ainda não confirmou se vai de Roger Gaúcho ou Eder, meio-campistas que assumiriam, com Magrão, a missão de municiar o atacante Zé Carlos. Caso queira mais um homem de frente, Wellinton Júnior seria a opção.

Já o Náutico é o 8º colocado da Série B, com 21 pontos. O time vem de derrota fora de casa, por 3 a 0, para o Atlético-GO, e precisa se reabilitar na competição para se aproximar do G4. O Timbu faz uma campanha abaixo do esperado até aqui, razão pela qual o técnico Alexandre Gallo tenta engatar uma sequência de vitórias.

Contra o CRB, ele ainda poderá promover a estreia do atacante Yuri Mamute, que foi regularizado junto à CBF. Já a baixa fica por conta do lateral-esquerdo Gastón, que está suspenso. Com isso, Matheus Muller vai figurar entre os titulares.

Prováveis escalações

Náutico: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Matheus Muller; Ygor, Cal Rodrigues, Renan Oliveira e Roni; Bergson (Yure Mamute) e Jefferson Nem.

CRB:Júlio César; Marcos Martins, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Luidy e Gérson Magrão; Wellinton Júnior (Roger Gaúcho, Eder) e Zé Carlos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas