Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Já eliminado, Coruripe recebe o Salgueiro neste sábado, no Gerson Amaral

Verdão Praiana não somou pontos e com isso não tem chances de classificação à segunda fase da Série D e receberá o Carcará apenas para cumprir tabela

O Coruripe entra em campo neste sábado (1), às 19 horas, no Estádio Gerson Amaral, contra o Salgueiro, em partida válida pela quinta rodada no Grupo A8 da Série D. O Hulk não conseguiu somar pontos nos quatro jogos anteriores e por isso chega para este já eliminado da competição nacional.

Na última segunda-feira (27), a direção do Verdão Praiano demitiu o técnico Lino e contratou um velho conhecido, Joécio Barbosa, que irá comandar o time na partida contra o Carcará e na última rodada, onde o time alviverde enfrenta o Sergipe, em Aracaju.

Leia também

Além da mudança no comando técnico, outros nomes também deixaram o Gersão. Foram eles: o lateral esquerdo Drey, o volante Tauan, o meia Shalon e o atacante Fabinho.

"A troca de técnico é uma tentativa de motivar o elenco para fechar a competição de forma honrosa, pois temos nome, camisa e torcida para respeitar. Já a dispensa dos atletas é uma forma de contar gastos, já que alguns não estavam apresentando o rendimento necessário. Também não temos mais chances de classificação e há a necessidade de reduzir o elenco", disse o superintendente de futebol Franciney Joaquim.

Quem apita a partida é o árbitro José Wellington Bandeira, com os assistentes Ramires Santos Candido e Paulo Peterson Rangel Casanova, todos do Espirito Santo. E o quarto árbitro será José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas