
Neste sábado (8), em partida no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, o CSA visita o Penedense, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Alagoano. A bola vai rolar às 16 horas - assim como os demais jogos desta rodada - e as duas equipes já garantiram a classificação para as semifinais da competição.
O Azulão é o líder na tabela, com 14 pontos, e vai brigar para encerrar esta fase na liderança. Enquanto isso, o time ribeirinho ocupa a 2ª posição, com 12 pontos e, mesmo que seja ultrapassado pelo ASA (3º lugar, com 10) e pelo CRB (4º, com 9), a equipe não deixa o G4.
Leia também
PENEDENSE
O Ribeirinho tem um mundo de problemas para o técnico Bebeto de Moraes montar a escalação. Isso porque o time está cheio de atletas entregues ao Departamento Médico e são desfalques certos.
São eles: o volante Amaral volante (tornozelo), o atacante Afonso (tornozelo), o volante Sorin (posterior da coxa), o meia Victor Paraíba (posterior da coxa) e o zagueiro Carioca (joelho).
Diante disso, um provável Penedense tem: Alexandre; Luciano Tchow, Rafão, Matheus Recife e Drey; Léo, Kayllan e Nilton; Romarinho, Thiaguinho e Jardeu.

CSA
O Azulão já tinha desfaqlues para este jogo e, na última quarta-feira (5), o lateral-esquerdo Roberto sentiu o joelho, foi substituído por Enzo, ainda no 1º tempo. Mesmo assim, independentemente disso, ele está fora desta partida.
Além dele, o volante Vander recebeu o terceiro cartão amarelo e também desfalca o time azulino. Já o zagueiro Betão, não jogará porque está com problema no joelho, e o centroavante Tiago Marques ainda será reavaliado.
Deste modo, o técnico Higo Magalhães deve mandar a campo uma escalação provável do CSA com: Georgemy; Cedric, Wanderson, Islan e Enzo; Gustavo Nicola, Buga e Álvaro; Brayann, Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.

ARBITRAGEM
Árbitro - Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF).
Assistentes - Rondinelle dos Santos Tavares (CBF) e Maria de Fátima Mendonça (CBF).
4º árbitro - Carlos Vitor Oliveira Alves (FAF).