Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Já classificado, CRB enfrenta o Sete de Setembro em Boca da Mata

Modificada, equipe alvirrubra encara Canário da Capital de olho na decisão da Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira

Após ser beneficiado com a vitória do ASA sobre o Penedense, no meio de semana, e garantido sua classificação para o hexagonal do Alagoano mesmo sem entrar em campo, o CRB viajou até Boca da Mata para enfrentar o Sete de Setembro, no Estádio Olival Elias de Morais, neste domingo (6), pela 8ª rodada do Estadual. De olho na decisão por vaga na segunda fase da Copa do Nordeste, o técnico Mazola Júnior deve mais uma vez recorrer ao rodízio, e aGazetawebacompanha a partida em tempo real, a partir das 16h.

O Galo vem de derrota para o América de Natal, na última quarta-feira (2), em jogo recheado de confusão na Arena das Dunas, na capital potiguar, e quer dar a volta por cima já nesta tarde. E com 16 pontos conquistados no grupo B do Alagoano, o time alvirrubro lidera com folga a sua chave, tendo seis pontos a mais que o vice-líder Coruripe - seu adversário da próxima quinta-feira, pelo Nordestão.

Leia também

Para a partida diante do Canário da Capital, o treinador regatiano deve poupar muitos jogadores que entraram em campo no duelo contra o Mecão no meio de semana. Suspenso na Copa do Nordeste, o volante Olívio deve ter vaga no time que enfrenta o Sete. A baixa fica por parte do lateral-esquerdo Diego, que cumpre suspensão. Em seu lugar, o comandante alvirrubro deve colocar o reserva imediato da posição, Gleidson Souza.

Por outro lado, o treinador do Galo, enfim, poderá contar com o volante Rivaldo, que foi regularizado junto à CBF. Mazola deve mandar a campo boa parte do time que venceu o ASA, no Estádio Rei Pelé, na última rodada pelo estadual. O jovem atacante Luidy, destaque do alvirrubro no último no clássico diante do Fantasma, tem grande chance de voltar ao time titular no confronto de logo mais.

Já o Sete de Setembro - que vem de goleada para o Coruripe fora de casa (3x0) - tem apenas sete pontos e é o quarto colocado do grupo A do Campeonato Alagoano, ainda brigando por vaga no hexagonal. O time do Tabuleiro do Martins ainda sonha com a classificação à segunda fase do Estadual e, nesse sentido, uma vitória na tarde de hoje é considerada crucial. 

Prováveis escalações

Sete de Setembro: Gustavo; Diogo, Nado, Nilson e Nilton; Queiroz, Wilson, Paulinho e Pilar; Felipe André e Alex.

CRB: Bruno; Marcos Martins, André Vinícius, Jussani e Gleidson Souza; Somália (Rivaldo), Olívio, Dakson, Luidy e Luiz Fernando; Lúcio Maranhão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas