Já classificado, CRB enfrenta o Sete de Setembro em Boca da Mata

Modificada, equipe alvirrubra encara Canário da Capital de olho na decisão da Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira

Após ser beneficiado com a vitória do ASA sobre o Penedense, no meio de semana, e garantido sua classificação para o hexagonal do Alagoano mesmo sem entrar em campo, o CRB viajou até Boca da Mata para enfrentar o Sete de Setembro, no Estádio Olival Elias de Morais, neste domingo (6), pela 8ª rodada do Estadual. De olho na decisão por vaga na segunda fase da Copa do Nordeste, o técnico Mazola Júnior deve mais uma vez recorrer ao rodízio, e a Gazetaweb acompanha a partida em tempo real, a partir das 16h.
O Galo vem de derrota para o América de Natal, na última quarta-feira (2), em jogo recheado de confusão na Arena das Dunas, na capital potiguar, e quer dar a volta por cima já nesta tarde. E com 16 pontos conquistados no grupo B do Alagoano, o time alvirrubro lidera com folga a sua chave, tendo seis pontos a mais que o vice-líder Coruripe - seu adversário da próxima quinta-feira, pelo Nordestão.
Para a partida diante do Canário da Capital, o treinador regatiano deve poupar muitos jogadores que entraram em campo no duelo contra o Mecão no meio de semana. Suspenso na Copa do Nordeste, o volante Olívio deve ter vaga no time que enfrenta o Sete. A baixa fica por parte do lateral-esquerdo Diego, que cumpre suspensão. Em seu lugar, o comandante alvirrubro deve colocar o reserva imediato da posição, Gleidson Souza.
Por outro lado, o treinador do Galo, enfim, poderá contar com o volante Rivaldo, que foi regularizado junto à CBF. Mazola deve mandar a campo boa parte do time que venceu o ASA, no Estádio Rei Pelé, na última rodada pelo estadual. O jovem atacante Luidy, destaque do alvirrubro no último no clássico diante do Fantasma, tem grande chance de voltar ao time titular no confronto de logo mais.
Já o Sete de Setembro - que vem de goleada para o Coruripe fora de casa (3x0) - tem apenas sete pontos e é o quarto colocado do grupo A do Campeonato Alagoano, ainda brigando por vaga no hexagonal. O time do Tabuleiro do Martins ainda sonha com a classificação à segunda fase do Estadual e, nesse sentido, uma vitória na tarde de hoje é considerada crucial. 
Prováveis escalações
Sete de Setembro: Gustavo; Diogo, Nado, Nilson e Nilton; Queiroz, Wilson, Paulinho e Pilar; Felipe André e Alex.
CRB: Bruno; Marcos Martins, André Vinícius, Jussani e Gleidson Souza; Somália (Rivaldo), Olívio, Dakson, Luidy e Luiz Fernando; Lúcio Maranhão.