Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Já classificado, CEO tropeça em casa, mas segue líder na 2ª Divisão

Apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento, time sertanejo - garantido na elite do Alagoano 2017 - só precisa de mais um ponto para ser campeão

Líder da Segundona 2016, o CEO teve sua sequência de vitórias interrompida nesse domingo ao empatar em 2x2 com o São Domingos, no Estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores. E apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento, o time sertanejo, porém, segue invicto e já de volta à elite do futebol estadual, precisando apenas de mais um ponto para levantar a taça na divisão de acesso.

Com o resultado, o CEO - que foi rebaixado em 2015 - chegou a 16 pontos, mas ainda não garantiu o título, restando, agora, uma única vaga para o Alagoano da 1ª Divisão em 2017.

Leia também

Já na outra partida da rodada desse final de semana, o FF Sports conseguiu sua segunda vitória no campeonato ao aplicar 2x0 no Santa Cruz, em jogo disputado no Estádio Zequinha Barbosa, em Igaci.

Na próxima rodada, o CEO vai encarar o Miguelense, no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos. Já no Estádio Rei Pelé, o São Domingos receberá o Igaci/FF Sports. As duas partidas acontecem neste domingo, 30, com início às 15h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

faf

Relacionadas