Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Iury espera CSA ligado para vencer o CSE no Alagoano: 'Vamos lutar muito para sair com um triunfo'

Jogador azulino enaltece trabalho do elenco, realizado para brigar por algo maior na temporada

O CSA volta a campo nesta quarta-feira (5) para mais uma difícil missão no Campeonato Alagoano. O Azulão do Mutange vai encarar o CSE, fora de casa, em Palmeira dos Índios. Visando a um grande resultado para se consolidar ainda mais na liderança, o atacante Iury destacou a importância deste duelo.

"A gente terá um jogo difícil contra o CSE nesta última rodada da primeira fase. Eles estão fazendo um grande campeonato até aqui e querem confirmar a vaga nas finais. É uma partida muito perigosa. Vamos lutar muito para sair com um triunfo", afirmou Iury.

Leia também

O jogador do CSA celebrou a vitória sobre o maior rival, CRB, na tarde do último sábado (1), pela oitava rodada do Campeonato Alagoano, e afirmou que o resultado positivo é um grande passo para o trabalho que vem sendo feito visando à sequência desta temporada.

"A gente vem de um triunfo no clássico e isso motiva, dá confiança ao grupo. Estávamos precisando de um resultado como esse. Agora é manter um ritmo forte para crescermos ainda mais na temporada", disse o jogador.

Um dos objetivos do CSA na temporada é o título do Campeonato Alagoano 2021. Ciente da responsabilidade, Iury indica que a equipe tem de estar focada visando à conquista do Estadual, pois, segundo o atleta, seria de extrema importância para o clube iniciar a Série B do Brasileiro com moral.

"Nossa meta é terminar o Alagoano com o título dele. Isso vai ser fundamental para o grupo iniciar bem a Série B. A ideia de todos é fazer uma grande sequência nestas próximas semanas de 2021", encerrou o jogador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas