Foi sofrido, mas o CSA voltou a vencer na Série B. Depois de abrir uma vantagem de 3 a 0 sobre o Brusque fora de casa, o time azulino viu os donos da casa marcar dois gols, mas não foi o suficiente para impedir a vitória alagoana.
Fora da partida por lesão, o atacante Iury elogiou o time azulino, destacou que a equipe tem condições de crescer na competição e já planeja chegar ao G-4 nas próximas rodadas.
Leia também
“A equipe tem tudo para crescer de produção nestas próximas rodadas. A vitória sobre o Brusque fora de casa, sem dúvida, dará ânimo para essa sequência. Vamos trabalhar muito para iniciarmos uma série de vitórias e alcançarmos o G4 nas próximas semanas", revelou Iury.
Mesmo com a boa vitória, não há tempo para comemorar. Já nesta quarta-feira (14), o Azulão volta a campo. Dessa vez, enfrentará o Goiás, no Rei Pelé, às 19h. Iury é claro quanto ao objetivo na partida. “É vencer ou vencer”.
"Vamos ter o Goiás pela frente na próxima rodada e não podemos vacilar. Temos que fazer uma partida segura, sem erros, para sairmos com um triunfo. Dentro de casa, não podemos vacilar. É vencer ou vencer", afirmou.
Iury chegou ao CSA no início da temporada e não esconde que está feliz no clube. Emprestado pelo Portimonense, o atacante quer evoluir com a camisa azulina e se mostra motivado para o segundo semestre de 2021.
"Estou muito feliz aqui no CSA e buscando essa evolução. Espero continuar crescendo com todos para melhorar meus números aqui. Estou motivado para esse segundo semestre", completou.