Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Iury destaca goleada do Confiança sobre o líder, mas quer vitória do CSA em Aracaju

Atacante afirma que grupo quer engrenar sequência de vitórias para subir na tabela

Depois de mais um resultado frustrante na Série B, o CSA volta suas atenções para o próximo desafio. Nesta terça (10), o time azulino viaja até Aracaju para enfrentar o Confiança. O atacante Iury, apesar de destacar a goleada do adversário sobre o Náutico na última rodada, está confiante que pode voltar para Maceió com os três pontos.

“Vamos em busca de uma vitória sobre o Confiança, que vem de goleada na competição. Temos que ser inteligentes para sairmos com os três pontos e para iniciarmos uma sequência nas próximas rodadas. O grupo quer fazer uma grande apresentação neste confronto", afirmou.

Leia também

Na parte de baixo da tabela, Iury revela que o grupo quer uma sequência de vitórias neste fim de 1º turno, para se aproximar do G-4. O atacante deixa claro que o CSA não pode mais vacilar na competição para alcançar seus objetivos.

"Nossa ideia é fazer uma boa série de vitórias para encostarmos novamente no G4. O elenco quer alcançar essa meta nos próximos jogos. Não podemos vacilar. Temos que manter um ritmo forte para que isso aconteça", completou.

A partida contra o Confiança, pela 16ª rodada, será nesta terça (10), às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju. O CSA está em 12º lugar, com 19 pontos. Na última rodada, empate dentro de casa conta o Avaí por 0 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X