Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Iury Castilho afirma que o CSA irá buscar os títulos da Copa do Nordeste e do Alagoano

Atacante, último reforço anunciado do Azulão, já está regularizado e apto para fazer sua estreia pelo clube

Último reforço anunciado pelo CSA, Iury Castilho vive a expectativa de estrear com a camisa azulina. Já regularizado, o jogador não foi relacionado para a partida contra o CEO, mas deve estar presente no confronto contra o Confiança, no próximo domingo (7). O atacante não escondeu a felicidade de chegar ao time marujo.

“Estou muito feliz com esse acerto com o CSA. Quando tive o convite do clube não pensei muito. Cheguei muito motivado para fazer um grande trabalho com a camisa do Azulão. Tenho trabalhado muito nos últimos dias, para estar 100% o quanto antes”, afirmou.

Leia também

Em 2020, o jogador atuou no Japão, defendendo as cores do Renofa Yamaguchi. Em terras nipônicas, Iury marcou nove gols em 31 jogos disputados. De acordo com ele, foi a melhor temporada da carreira.

“Passei o último ano no Japão. Foi uma das melhores temporadas da minha carreira em números. Espero que esse ano de 2021 seja ainda melhor do que o que passou”, explicou Iury.

Sobre suas expectativas, Iury afirmou que são os títulos da Copa do Nordeste e do Alagoano neste ano. O atacante diz que o clube tem um grupo e uma comissão técnica que propiciam a briga pelos troféus.

“Temos a Copa do Nordeste e o Estadual. A ideia é buscar o título das duas competições. Temos um bom grupo, uma comissão técnica que conhece o elenco. Isso tudo ajuda”, completou.

Após golear o CEO por 5 a 0, nessa quarta (3), o CSA volta a campo, no próximo domingo (7). O Azulão irá até Sergipe, visitar o Confiança. A partida, válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste, será às 20h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X