Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Iury Castilho afirma que o CSA irá buscar os títulos da Copa do Nordeste e do Alagoano

Atacante, último reforço anunciado do Azulão, já está regularizado e apto para fazer sua estreia pelo clube

Último reforço anunciado pelo CSA, Iury Castilho vive a expectativa de estrear com a camisa azulina. Já regularizado, o jogador não foi relacionado para a partida contra o CEO, mas deve estar presente no confronto contra o Confiança, no próximo domingo (7). O atacante não escondeu a felicidade de chegar ao time marujo.

“Estou muito feliz com esse acerto com o CSA. Quando tive o convite do clube não pensei muito. Cheguei muito motivado para fazer um grande trabalho com a camisa do Azulão. Tenho trabalhado muito nos últimos dias, para estar 100% o quanto antes”, afirmou.

Leia também

Em 2020, o jogador atuou no Japão, defendendo as cores do Renofa Yamaguchi. Em terras nipônicas, Iury marcou nove gols em 31 jogos disputados. De acordo com ele, foi a melhor temporada da carreira.

“Passei o último ano no Japão. Foi uma das melhores temporadas da minha carreira em números. Espero que esse ano de 2021 seja ainda melhor do que o que passou”, explicou Iury.

Sobre suas expectativas, Iury afirmou que são os títulos da Copa do Nordeste e do Alagoano neste ano. O atacante diz que o clube tem um grupo e uma comissão técnica que propiciam a briga pelos troféus.

“Temos a Copa do Nordeste e o Estadual. A ideia é buscar o título das duas competições. Temos um bom grupo, uma comissão técnica que conhece o elenco. Isso tudo ajuda”, completou.

Após golear o CEO por 5 a 0, nessa quarta (3), o CSA volta a campo, no próximo domingo (7). O Azulão irá até Sergipe, visitar o Confiança. A partida, válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste, será às 20h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas