Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Internado com Covid-19, Rafael Tenório anuncia cura de tumor no rim

O presidente do CSA usou o anúncio da cura para explicar o fato de estar internado fora de Alagoas para o tratamento de Covid-19

Internado em São Paulo para se tratar de Covid-19, o presidente do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Rafael Tenório, anunciou, nesta segunda-feira (11), que está curado de um tumor no rim esquerdo. Ele usou as redes sociais para compartilhar a informação.

De acordo com Tenório, o tumor media 2,4cm e foi descoberto há 90 dias. Ele contou que a situação foi descoberta após exames de rotina e logo foi submetido à cirurgia, que resolveu o problema.

Leia também

O presidente do CSA usou o anúncio da cura para explicar o fato de estar internado fora de Alagoas para o tratamento de Covid-19. "Após confirmado positivo, o teste para Covid-19, o médico que me operou juntamente com outros especialistas acharam por bem que eu viesse ficar internado aqui em São Paulo", contou

Rafael Tenório aproveitou a publicação, em que posa numa foto com o médico Fábio Lima, para elogiar os profissionais de saúde alagoanos. O empresário disse que foi Lima quem cuidou de mais de 70 profissionais do CSA e de suas empresas que foram acometidos pela Covid-19.

Sobre a infecção pelo coronavírus, Tenório contou que o primeiro teste que fez para diagnosticar a doença deu negativo. O resultado positivo só veio em um segundo teste que ele fez por orientação do médico Fábio Lima.

Em publicação feita nesse domingo (10), o presidente do CSA disse que seu quadro de saúde era estável. "Estou acompanhado da minha esposa Geraldina Tenório, e sendo monitorado por toda equipe médica", revelou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas