Internado com Covid-19, Rafael Tenório anuncia cura de tumor no rim

O presidente do CSA usou o anúncio da cura para explicar o fato de estar internado fora de Alagoas para o tratamento de Covid-19

Internado em São Paulo para se tratar de Covid-19, o presidente do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Rafael Tenório, anunciou, nesta segunda-feira (11), que está curado de um tumor no rim esquerdo. Ele usou as redes sociais para compartilhar a informação.
De acordo com Tenório, o tumor media 2,4cm e foi descoberto há 90 dias. Ele contou que a situação foi descoberta após exames de rotina e logo foi submetido à cirurgia, que resolveu o problema.
O presidente do CSA usou o anúncio da cura para explicar o fato de estar internado fora de Alagoas para o tratamento de Covid-19. "Após confirmado positivo, o teste para Covid-19, o médico que me operou juntamente com outros especialistas acharam por bem que eu viesse ficar internado aqui em São Paulo", contou
Rafael Tenório aproveitou a publicação, em que posa numa foto com o médico Fábio Lima, para elogiar os profissionais de saúde alagoanos. O empresário disse que foi Lima quem cuidou de mais de 70 profissionais do CSA e de suas empresas que foram acometidos pela Covid-19.
Sobre a infecção pelo coronavírus, Tenório contou que o primeiro teste que fez para diagnosticar a doença deu negativo. O resultado positivo só veio em um segundo teste que ele fez por orientação do médico Fábio Lima.
Em publicação feita nesse domingo (10), o presidente do CSA disse que seu quadro de saúde era estável. "Estou acompanhado da minha esposa Geraldina Tenório, e sendo monitorado por toda equipe médica", revelou.