Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Inscrições para a corrida popular promovida pela SMTT começam hoje

Evento 'Por um trânsito + seguro' acontece no dia 24 de setembro, na Pajuçara

As inscrições para a corrida popular de rua "Por um trânsito + seguro" serão abertas às 14h desta quinta-feira (15). O evento esportivo, promovido pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), acontece no dia 24 de setembro com largada às 17h na Praça Multieventos, na Pajuçara.

As inscrições podem ser feitas no site www.contimeassessoria.com.br. Serão disponibilizadas 500 vagas para atletas profissionais e amadores. De acordo com a organização do evento, a ideia é colocar a corrida de rua no calendário de atividades da SMTT durante a Semana Nacional do Trânsito, que se inicia no próximo dia 19 com uma série de ações educativas e culturais voltadas para o público.

Leia também

"Também é uma atividade na qual estaremos fomentando a prática esportiva como opção mais saudável na busca do melhor condicionamento físico, aliada à concepção de que podemos fazer um trânsito mais seguro por meio de atitudes prudentes e responsáveis", enfatiza o superintendente do órgão, Dário César Barbosa.

A corrida de rua "Por um trânsito + seguro" ocorrerá nas modalidades de 2,5 km e 5 km para o público em geral e servidores da SMTT. Haverá a opção para quem quiser fazer caminhada de 2,5 km. Todos os participantes receberão medalhas e os primeiros colocados também serão premiados com troféus. Os kits serão entregues no mesmo dia da prova, na Praça Multieventos, a partir das 15h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas