Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Inscrições para a Copa Rainha Marta e os Jogos Estudantis são abertas

Milhares de atletas participarão das competições que acontecem neste primeiro semestre

Jovens atletas de diversas modalidades terão oportunidade de disputar duas grandes competições nos próximos meses. A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) abriu inscrições para as edições 2022 da Copa Rainha Marta e dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal). Torneios estes que têm sido recorrentes no calendário esportivo alagoano.

A maior competição de futebol feminino de Alagoas e uma das maiores do Nordeste reunirá 24 equipes e 480 atletas da capital e do interior para a sua sétima edição, com previsão de início para o dia 29 deste mês. As inscrições começaram neste dia 5 e seguem até o 12 deste mês. A Copa já recebeu diversos clubes importantes do cenário local. Em 2021, a UDA foi campeã sobre o Acauã.

O torneio tornou-se um dos mais importante do futebol alagoano feminino local. Ao lado do Campeonato Alagoano, foi um sucesso da categoria no ano passado.

Artigos Relacionados

Já os Jogos Estudantis de Alagoas, o Jeal, contarão com aproximadamente 7 mil atletas de diversas modalidades de todo o Estado de Alagoas, sejam de escolas públicas ou particulares. A competição, além de medalhas e troféus de cada disputa, valerá vaga nos Jogos Escolares Brasileiros, o Jeb’s, que acontecem no segundo semestre, no Rio de Janeiro. As inscrições foram abertas neste dia 6 e seguem até o dia 26 do mês corrente.

As inscrições são gratuitas e estão abertas e disponíveis através do site oficial da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude: www.selaj.al.gov.br

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas