
Na noite desta terça-feira (9), o CRB irá encarar o Botafogo da Paraíba no Estádio Rei Pelé, às 20h, pelas quartas de final da Copa do Nordeste e um dos maiores ídolos da história recente do Belo foi uma das contratações mais frustrantes para a torcida do Galo na década passada.
Trata-se do meio-campista Marcos Aurélio. Marcos chegou ao CRB em 2016 com grandes expectativas do torcedor devido ao seus anos anteriores de destaque, defendendo, principalmente, as camisas de Coritiba e Internacional. Porém, sua passagem em terras alagoanas foi curta, atuando apenas 8 vezes pelo Galo e sem deixar saudades.
Leia também
Pouco tempo depois, em 2018, o meia vestiu a camisa do Botafogo-PB pela primeira vez, além de acumular, também, passagens em 2019/20 e 2021. Em João Pessoa, Marcos Aurélio se tornou ídolo do torcedor do Belo, atuando em 120 jogos e marcando 28 gols.
Pelo time da estrela solitária, Marcos venceu o campeonato estadual em duas oportunidades, além de ter feito parte do histórico elenco do Belo, que foi vice-campeão da Copa do Nordeste de 2019.
O meia encerrou sua carreira em 2022, atuando pelo Altos do Piauí, e ficou com status distintos na Paraíba, onde é aclamado ídolo, e em Alagoas, onde o torcedor regatiano não sente saudades do atleta.
