Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ídolo azulino, Didira vive expectativa de jogar mais um Clássico das Multidões: "Vai ser especial"

Meia tenta se firmar no time de Mozart e aposta em jogo equilibrado neste sábado (2)

Neste sábado (2) tem Clássico das Multidões no Estádio Rei Pelé. Com CRB e CSA brigando pelo G-4, a expectativa para a partida está no nível mais alto possível. Do lado do Azulão, um jogador tem certa experiência em clássicos alagoanos e jogos contra o Galo. Didira, após longa passagem pelo ASA e pelo próprio time marujo, afirmou que não tem partida melhor para se jogar.

Na expectativa do meia, o jogo será de altíssimo nível, principalmente pelo momento especial que os times alagoanos vivem na Série B do Brasileirão.

Leia também

“Jogar um clássico é sempre muito especial, ainda mais aqui em Alagoas. Não tem jogo melhor para se estar em campo. O CRB e o CSA passam por um bom momento na Série B e isso vai ajudar muito, já que será uma partida que tem tudo para ser de altíssimo nível", afirmou o meia azulino.

Sobre o momento do CSA, que vem de quatro vitórias seguidas e está apenas seis pontos atrás do primeiro time dentro do G-4, o jogador disse que é preciso manter a intensidade para alcançar a Série A.

"Nossa equipe vem bem, crescendo e buscando o G-4. Não tem outro pensamento aqui. Temos que manter essa intensidade e esse ritmo forte para alcançarmos nossos objetivos nestes próximos meses", falou Didira.

Ainda não se sabe se Didira começará a partida entre os 11 titulares. Apesar disso, o jogador entrou na vitória contra a Ponte Preta, na última quarta (29). O meia contou como vai ser pessoalmente especial jogar mais um Clássico das Multidões.

"Vai ser especial estar em campo em um clássico novamente. Passa um filme de toda a história que tenho aqui no CSA. Estou feliz com essa oportunidade. Espero fazer um grande jogo com o grupo para sairmos com os três pontos", finalizou o meia azulino.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas