Ídolo azulino, Didira vive expectativa de jogar mais um Clássico das Multidões: "Vai ser especial"

Meia tenta se firmar no time de Mozart e aposta em jogo equilibrado neste sábado (2)

Neste sábado (2) tem Clássico das Multidões no Estádio Rei Pelé. Com CRB e CSA brigando pelo G-4, a expectativa para a partida está no nível mais alto possível. Do lado do Azulão, um jogador tem certa experiência em clássicos alagoanos e jogos contra o Galo. Didira, após longa passagem pelo ASA e pelo próprio time marujo, afirmou que não tem partida melhor para se jogar.

Na expectativa do meia, o jogo será de altíssimo nível, principalmente pelo momento especial que os times alagoanos vivem na Série B do Brasileirão.

“Jogar um clássico é sempre muito especial, ainda mais aqui em Alagoas. Não tem jogo melhor para se estar em campo. O CRB e o CSA passam por um bom momento na Série B e isso vai ajudar muito, já que será uma partida que tem tudo para ser de altíssimo nível", afirmou o meia azulino.

Sobre o momento do CSA, que vem de quatro vitórias seguidas e está apenas seis pontos atrás do primeiro time dentro do G-4, o jogador disse que é preciso manter a intensidade para alcançar a Série A.

"Nossa equipe vem bem, crescendo e buscando o G-4. Não tem outro pensamento aqui. Temos que manter essa intensidade e esse ritmo forte para alcançarmos nossos objetivos nestes próximos meses", falou Didira.

Ainda não se sabe se Didira começará a partida entre os 11 titulares. Apesar disso, o jogador entrou na vitória contra a Ponte Preta, na última quarta (29). O meia contou como vai ser pessoalmente especial jogar mais um Clássico das Multidões.

"Vai ser especial estar em campo em um clássico novamente. Passa um filme de toda a história que tenho aqui no CSA. Estou feliz com essa oportunidade. Espero fazer um grande jogo com o grupo para sairmos com os três pontos", finalizou o meia azulino.