O técnico Higo Magalhães saiu satisfeito do Estádio Rei Pelé após a vitória do CSA por 1x0 contra o Barcelona de Ilhéus. Em entrevista coletiva concedida após o duelo neste sábado (4), o professor azulino trouxe suas impressões do que viu em campo.
Além disso, revelou que alguns problemas internos, envolvendo atletas que tiveram sintomas de virose nos últimos dias.
Leia também
"Tínhamos responsabilidade de fazer um pouco diferente de 2024. Eu fiquei satisfeito pelo volume, pelas grandes oportunidades que tivemos, jogadores atuando em um bom nível, apesar dos problemas que tivemos [virose em alguns atletas]. Colocamos alguns atletas no sacrifício. É um resultado que nos traz uma nova oportunidade quarta-feira", disse Higo.
Apesar de ainda não conhecer o adversário, Higo mostrou-se seguro daquilo que enfrentará no próximo meio de semana, e disse estar ciente do nível de dificuldade.
"Qualquer desafio vai aumentando. Fomos felizes naquilo que proporcionamos com ações. Quando vai terminando um jogo com vantagem de um gol, um adversário teria que arriscar tudo. Eu fiquei feliz com o que apresentaram dentro do jogo".
Em relação ao alto índice de impedimentos marcados na vitória por 1x0, o treinador disse acreditar tratar-se de uma ansiedade. Além disso, enalteceu a disputa por posição entre Igor Bahia e Tiago Marques.
"Ansiedade. Queríamos uma bola mais rápida, mas faltou o 'time'. Por isso que tivemos esse volume de impedimentos. Falei com Igor no intervalo, pedindo calma. Eu fiquei feliz por todos. Já o Tiago é nossa referência, teve um problema e teve um pouco de dificuldade. A sequência de jogo vai vir com naturalidade", resumiu.