Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Herói no jogo de ida das semifinais do Alagoano, Iury Castilho afirma: "A gente tem que jogar pra vencer sempre"

Atacante entrou no segundo tempo e conseguiu marcar o gol que dá a vantagem do empate para o CSA na volta

Depois de finalmente ter conseguido marcar o seu primeiro gol com a camisa do CSA, o atacante Iury Castilho está mais motivado do que nunca. O camisa 99 foi herói na partida de ida contra o CSE, já que o Azulão perdia por 1 a 0 até os 46 minutos da etapa final, quando Castilho fez o gol salvador de empate.

Graças ao empate conquistado, o Azulão só precisa empatar novamente nesta terça (11) para garantir sua vaga na finalíssima do Alagoano. Para a partida de volta, o atleta citou como o foco deve ser mantido e como o CSA deve se comportar em campo.

Leia também

"A gente vai entrar bem focado, as condições vão ser muito melhores, a gente vai buscar a vitória a todo momento. Vamos respeitar o adversário, mas estamos dentro de casa. A gente é o maior de Alagoas, tem que jogar pra vencer sempre", disse o atacante.

Além de ter sido herói, o gol contra o CSE foi o primeiro do atacante com a camisa do Azulão. Depois de 14 jogos, o atleta revelou que o gol aumentará sua confiança para a sequência da temporada.

"Muito feliz, vinha buscando esse gol já há muito tempo, e sabia que no momento certo ia sair. Estou tranquilo, agora confiante e muito feliz por ter feito meu primeiro gol", confessou.

Sobre sua condição física, o atleta garantiu que está 100%. O jogador tinha ficado parado no começo de abril, após a partida contra o 4 de Julho, pela Copa do Nordeste. "Eu vinha jogando, tive uma contusão. Infelizmente, acontece. Fiquei uns jogos fora, mas tô 100%, treinando forte pra buscar o meu espaço. As expectativas são as melhores. A gente tem a semifinal agora, depois uma final. Se Deus quiser vamos classificar e terminar bem este primeiro semestre, depois começar a Série B com o pé direito que é muito importante, nosso principal objetivo no ano", garantiu Iury.

A mudança de treinadores pode ser um problema para alguns jogadores e bom para outros que têm menos espaço. Para Iury, a chegada de Bruno Pivetti não mudou muita coisa no aspecto tático, mas elogiou muito o trabalho do profissional.

"Cada um trabalha de uma forma, mas não foi nenhuma mudança drástica que seja muito diferente. Bruno também faz um ótimo trabalho. Eu acho que pra nós não teve nenhuma dificuldade de entender e com o tempo eu acho que vai melhorar mais ainda", enfatizou.

O CSA de Iury Castilho voltará a campo nesta terça-feira (11), às 20h. A partida de volta da semifinal do Alagoano está marcada para o Estádio Rei Pelé, contra o CSE. Lembrando que o Azulão do Mutange tem a vantagem de empatar para conseguir a classificação. O time só será eliminado em caso de derrota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas