Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Herói da vitória do CSA sobre o Moto Club, Dick elogia concorrente Celsinho

Apesar de destacar qualidade do colega de posição, lateral lembra ter sofrido pênalti em sua estreia, sendo premiado com gol nesse domingo

Herói da vitória por 2x1 do CSA sobre o Moto Club, na tarde desse domingo, no Estádio Rei Pelé, o lateral-direito Dick preferiu não assumir a responsabilidade pelo resultado, que só veio nos acréscimos do segundo tempo, com gol salvador de cabeça. Ao contrário, o jogador reserva preferiu elogiar o titular Celsinho - substituído na segunda etapa.

Porém, à Rádio Gazeta, Dick lembrou ter sofrido pênalti em sua estreia pelo Azulão e que, desta vez, balançou a rede adversária no último lance de efeito do jogo.

Leia também

- Para mim, o Celsinho fez um grande jogo e ele merece ser titular neste momento. O grupo é forte e, agora, é manter o equilíbrio. Nosso time está no caminho certo.

Sobre o gol, Dick revelou que sempre costuma avançar nos "rachões" no CT Gustavo Paiva, no Mutange. "Sempre consigo concluir de cabeça e, desta vez, dei sorte", comentou o jogador.

Já o atacante Vanger, que abriu o placar, reforçou as palavras do lateral Dick:

- A gente vem trabalhando muito forte a cada semana. O grupo está fechado.

O técnico Ney da Matta, por sua vez, lamentou que alguns jogadores não tenham correspondido nesse domingo. O treinador, porém, não citou nomes.

- Foi um jogo em que a gente sabia das dificuldades. Conhecemos o Leston Júnior (treinador do Moto) de Minas Gerais. Taticamente, ele sempre arma seu time muito bem. Além disso, há a qualidade de seus jogadores, que são experientes. Mas é o que eu sempre digo: a caminhada não vai ser fácil. Agora, vamos nos preparar para mais um compromisso fora de casa.

No próximo sábado, às 19h30, no Estádio Mangueirão, o líder CSA vai encarar o Remo-PA - que é o sexto colocado, com quatro pontos, mas ainda entra em campo na noite deste segunda-feira, encarando o Confiança, em Sergipe, no complemento da 4ª rodada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas