Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Herói da partida, Diogo Silva fala sobre classificação nos pênaltis contra o Palmeiras: 'Graças a Deus conseguimos a classificação'

Julgado por erros nos últimos jogos, goleiro do CRB fecha o gol no tempo normal, pega três penalidades e vira herói da classificação no Allianz Parque

A classificação do CRB sobre o Palmeiras na Copa do Brasil teve um nome: Diogo Silva. Personagem central da partida, o goleiro regatiano foi o principal destaque ao fechar o gol no tempo normal e defender três penalidades (Lucas Lima, Breno Lopes e Marcos Rocha) e, assim, acabar sendo o protagonista da classificação heroica, por 4 a 3, deixando pelo caminho o atual campeão da competição.

Após a partida, na saída do gramado, o camisa 12 brincou, agradeceu os elogios e comemorou a atuação de gala, que definiu a classificação alvirrubra.

Leia também

"A gente sabia que para passar nesta noite ia ser difícil. Tinha nos nossos planos que tinha que ser aquele 1 a 0 no tempo normal e depois concentrar bem nas penalidades. Graças a Deus conseguimos a classificação. Agradecer a Deus, aos companheiros, à família que está em casa. Tenho muitos parentes palmeirenses. Tem dois especiais, Jefferson e Thiago. Daqui a pouco estou no grupo aí, me aguarde (risos)', disse o arqueiro.

Resumão

No jogo de ida, em Maceió, o Verdão havia vencido por 1 a 0, com gol de Willian. Fora de casa, o Regatas surpreendeu e devolveu o placar com gol de Ewandro, no começo do tempo normal. O resultado levou a decisão da vaga nas oitavas de final para os pênaltis, onde Diogo Silva fez seu nome e garantiu o Galo na próxima fase.

E agora?

Com o triunfo nas penalidades, o CRB-AL avança para a próxima fase do torneio nacional e embolsa a premiação de R$ 2,7 milhões. Agora, o Galo aguarda o sorteio, ainda sem data definida, para saber quem enfrentará na próxima fase.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X