Há um ano no CSA, Marco Túlio afirma estar feliz e promete ainda mais dedicação

Atacante já é rosto conhecido entre os torcedores, com 61 partidas realizadas com a camisa azulina

Na virada de 2021 para 2022, o CSA sofreu algumas modificações em seu elenco. Porém, o atacante Marco Túlio foi um dos que permaneceu e já vem tornando-se uma relação bastante duradoura entre atleta e clube. Com 61 jogos com a camisa do Azulão, o ponta já passou por muita coisa dentro do clube e afirmou estar feliz.

Marco fez questão de enfatizar como está feliz dentro do Azulão do Mutange, porém, também citou sua motivação em vestir azul e branco.

"Estou muito feliz no CSA e trabalhando para continuar fazendo um ótimo ano no clube. Estou motivado e ciente da responsabilidade que tenho ao vestir essa camisa. Vou me dedicar ao máximo para que estes próximos meses sejam de conquistas para mim e para o clube", reiterou o atacante.

Uma conquista que pode vir nos próximos dias é o terceiro lugar do Campeonato Alagoano 2022. Para isso, o clube entra em campo nesta terça (12), às 16h15, contra o Murici. Para conseguir o feito, o time marujo pode até perder por um gol de diferença, que ganhará a posição.

“Nossa ideia é fazer outra boa atuação diante do Murici para vencer a partida contra eles, o que nos dará confiança visando aos compromissos que teremos na Série B e na Copa do Brasil. Todos estão muito motivados para esta sequência da temporada", afirmou.

Com novos reforços e a Série B do Brasileirão já iniciada, Marco Túlio acredita muito na força do elenco do CSA. O próprio atacante entrou em campo 16 vezes em 2022, marcando três gols.

"Acreditamos muito na força do elenco para a sequência que teremos em 2022. Vamos ter semanas intensas pela frente e precisamos estar preparados. Lutaremos muito para alcançar nossos objetivos este ano", contou Marco Túlio.