Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Gum é apresentado e fala sobre escolha pelo CRB: 'Trabalhar feliz e em paz'

Zagueiro concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (21), no Centro de Treinamentos Ninho do Galo; atleta já está no BID da CBF

O zagueiro Gum está em Maceió desde a semana passada, quando assinou contrato e foi anunciado pelo CRB. Apresentado nesta sexta-feira (21), o jogador falou sobre a escolha pelo CRB, a forma física, os objetivos do clube e o grupo regatiano. A chegada do atleta ao Galo foi surpreendente, já que ele havia sido anunciado pelo Criciúma no dia 7 de fevereiro. O zagueiro chegou a comparecer ao CT do Tigre no dia 11, mas logo definiu o clube alagoano como destino. Ele falou sobre a situação inusitada e a escolha para jogar em Alagoas.

"Houve a proposta do Criciúma, onde o projeto deles é montar equipe primeiramente para a Série B e depois para a Série A. Vi o projeto e me interessei. Disse que encarava, mas algumas horas depois recebi a proposta do CRB. Foi uma boa proposta a do Galo e, entre os dois projetos, após pesar na balança junto com a família, decidi ir para o Nordeste", comentou o zagueiro.

Leia também

"Era um objetivo meu vir jogar na região, mas, mesmo assim, fiz questão de ir em Criciúma conversar com o pessoal e agradeço à diretoria, pois tivemos uma conversa clara e eles entenderam que o CRB seria melhor, tanto em campo quanto para a família. Diante de tudo isso, houve essa liberação e hoje estou aqui feliz, em paz pela forma que tratei com as pessoas lá, então, isso me deu tranquilidade para vir trabalhar feliz com a minha família, em paz, e poder se concentrar ao máximo para fazer o melhor em campo", completou o zagueiro que atuará no futebol nordestino pela primeira vez em sua carreira.


				
					Gum é apresentado e fala sobre escolha pelo CRB: 'Trabalhar feliz e em paz'
FOTO: Ascom CRB

Sobre a interação com o elenco regatiano, o jogador falou que já bateu papo com boa parte do grupo e está se sentindo à vontade. "Tive oportunidade de jogar contra alguns jogadores e também estou há um tempo e já conversei com praticamente todos. Aos pouquinhos vou fazendo amizades e me sentindo em casa", disse.

O zagueiro falou sobre o novo clube e o que o atraiu para fechar o negócio. "O CRB é um clube que vem ao longo dos anos se estruturando para chegar à Série A e, dentro do projeto que eles me passaram, teve a oportunidade de um acerto, aí vim com a família e estou feliz de estar inserido no projeto e quero ajudar no campo e fora para que a gente possa ajudar o CRB a conquistar os objetivos na temporada, junto com o grupo e a comissão técnica. Isso é legal, chegar com a cabeça boa e feliz, além de ter oportunidade de estar a primeira vez no Nordeste, já joguei em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Santa Catarina, no ano passado, e aqui nunca tinha jogado, fico feliz de vir para cá, até para conhecer algumas partes do País. Acho legal, pois é algo que traz cultura", comentou Gum.

Apesar de ter sido regularizado na manhã desta sexta-feira (21), o zagueiro disse que ainda busca a forma ideal, mas garantiu estar curado da fratura no pé direito. "Conversei com o pessoal e expliquei a situação física. Clinicamente estou 100% recuperado, mas fisicamente estava abaixo, então, preciso desse tempo para ganhar a parte física, treinar para ganhar ritmo e, aí sim, estrear para corresponder as minhas expectativas, de quem me contratou e também do torcedor", encerrou o novo zagueiro do Galo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas