Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Guilherme Romão não esconde clima de decisão do CRB contra o Náutico

Em caso de tropeço contra o Timbu, Galo pode deixar o G-4 nesta rodada

As últimas atuações não convencem e o CRB já vê a permanência no G-4 ameaçada. Para se manter entre os quatro primeiros, o Galo precisa vencer o Náutico nesta terça-feira (28). Ninguém esconde o clima de decisão. O lateral-esquerdo Guilherme Romão deixa claro que não há margem para erros.

“Vamos para mais uma decisão na temporada. Não podemos vacilar diante do Náutico. É uma equipe forte, competitiva e que, dentro de casa, é sempre muito difícil de ser batida. Vamos procurar fazer um jogo de intensidade para sairmos com uma vitória", destacou Romão.

Leia também

Apesar do momento complicado, Guilherme Romão destaca que, agora, é o momento de encaixar uma boa sequência, principalmente porque terão jogos importantes, como contra o Botafogo e o clássico contra o CSA, um jogo de seis pontos pelo acesso. Romão afirma que o elenco está motivado para essa reta final.

"Agora é momento de fazer uma boa sequência nestas próximas semanas, para continuarmos firmes nesta briga na parte de cima da tabela. O grupo sabe da importância disso. Estamos motivados para essa reta final. Sabemos da importância de manter uma regularidade e um ritmo forte para chegarmos bem ao fim do campeonato", completou.

O próximo desafio da equipe é contra o Náutico, amanhã (28), às 19h, na Arena Pernambuco. Em 4º lugar, o Galo precisa da vitória. Em caso de tropeço contra o Timbu, o Avaí pode tirar o time do G-4.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas