Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Guilherme Romão destaca 'união' e 'qualidade do grupo' em campanha de destaque do Galo na Série B 2021

Equipe é a vice-colocada com 36 pontos, está invicta há 12 jogos e tem um dos melhores ataques na competição

Com a vitória sobre o Remo, no sábado (21), o CRB alcançou a marca de um mês sem derrota na Série B. Foram cinco vitórias e quatro empates em nove jogos, campanha que o ajudou chegar à vice-liderança da Segundona, com 36 pontos.

Titular da lateral-esquerda no time e um dos destaques na temporada, Guilherme Romão apontou a principal razão desse momento de sucesso do Galo, em coletiva à imprensa, por meio da assessoria do clube. "Acho que a união do grupo e a qualidade do elenco, né? Tira um (jogador), põe outro e continua a mesma coisa.

Leia também

A gente vem em uma sequência boa, Graças a Deus. É tentar se manter na parte de cima da tabela, buscando sempre os três pontos, principalmente em casa. Vamos dar o nosso melhor para sempre tá em cima", disse.

Ele também falou como o time está encarando a pressão de brigar na parte de cima do campeonato e, consequentemente, pelo acesso à Série A, sonho dos torcedores regatianos. "É uma pressão boa, né? Melhor do que brigar embaixo da tabela.

Mas acho que temos que manter os pés no chão. A gente trabalhou duro para tá lá em cima. A gente todos os dias vem trabalhando para se manter. Então acho que é isso: trabalhar duro e (ter) humildade para continuar dando sequência no trabalho", destacou.

O jogador falou ainda do ambiente saudável de respeito e brincadeira durante os trabalhos no CT de treinamento. "Quando vamos treinar pela manhã, a gente vem muito feliz porque sabe que vai ter risada, vai ter brincadeira. Todo mundo se respeita, todo mundo aceita brincadeira um com o outro. É um elenco muito qualificado e tem tudo para fazer uma ótima competição", encerrou.

Romão se formou nas categorias do Marília-SP e do Corinthians. Depois foi atuar no Botafogo-SP até assinar com o Galo, em fevereiro desse ano. É um jogador versátil que costuma criar oportunidades de gols e ajudar seus companheiros com cruzamentos e passes precisos.

Até o momento, disputou 18 jogos pela equipe, marcou um gol (contra o Goianésia pela fase eliminatória da Copa do Brasil), deu quatro assistências e levou 10 cartões amarelos. Tem 23 anos, é técnico e disciplinado taticamente e está em fase especial na equipe, se preparando a cada dia para manter uma sequência positiva de jogos no Galo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas