Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Guilherme Romão destaca bom momento do CRB na temporada: 'Ideia é continuar evoluindo'

Para o atleta, grupo está no caminho certo e espera crescer ainda mais de produção em 2021

Lateral do CRB, o atleta Guilherme Romão pediu ainda mais intensidade da equipe na sequência da temporada. Segundo ele, a meta é manter o ritmo forte para obter triunfos nas próximas partidas.

“O grupo vem em um ritmo bom nestas últimas semanas e, claro, a ideia é continuar evoluindo. estamos no caminho certo para isso e fazendo uma boa temporada até aqui. Temos que manter essa intensidade para buscarmos os triunfos nas próximas partidas", disse o jogador.

Leia também

Segundo o defensor, a meta do grupo agora é bater o Vasco, sábado (19), no Estádio São Januário e seguir subindo na tabela da Série B.

"O Vasco é um grande adversário, vem de derrota na competição e quer a recuperação. Em casa, eles são sempre muito fortes. Precisamos ter o máximo de intensidade e eficiência para sairmos com um triunfo", completou.

Contra o Vasco, Guilherme Romão será um desfalque certo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás e vai cumprir suspensão. Contudo, o técnico Allan Aal terá a volta do volante Marthã, que retorna de suspensão. A delegação regatiana desembarcou em Maceió na tarde da última quarta-feira (17) e, amanhã, viaja para o Rio de Janeiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X