Guilherme Romão destaca a consistência como chave para o CRB se manter na briga pelo G-4

Lateral também ressalta bom jogo contra o Goiás e dificuldade de enfrentar o Vasco na próxima rodada

A derrota para o Goiás ainda rende assunto dentro do CRB. Agora, foi a vez do lateral Guilherme Romão comentar sobre o jogo. O Galo teve o domínio das ações da partida, mas o Esmeraldino foi mais eficiente no ataque e conseguiu marcar o gol que garantiu a vitória. Romão elogiou a postura do Regatas em campo.

“A gente tem feito bons jogos, como o do final de semana contra o Goiás. O resultado da última rodada não foi o que esperávamos, mas a equipe se comportou muito bem, criou e poderia ter saído com a vitória. Estamos no caminho certo para continuarmos evoluindo", disse o lateral.

Romão também falou sobre a briga na parte de cima da tabela. O Galo é o 4º colocado, com 40 pontos, mas está a somente cinco pontos do líder Coritiba. O jogador ressaltou que se dará melhor o time que tiver mais consistência.

"A meta é manter a intensidade agora para conquistarmos nossos objetivos nestas próximas semanas. Essa briga na parte de cima da tabela está muito boa, equilibrada. Quem tiver mais consistência continuará firme no G-4", afirmou.

O próximo desafio do Galo é uma pedreira. Apesar do momento complicado, o Vasco pode trazer dor de cabeça para o CRB. Romão destacou a dificuldade do jogo no Rei Pelé.

"Agora é foco total no Vasco. Teremos uma difícil missão pela frente e temos que estar preparados. O grupo sabe da importância deste compromisso e vai com tudo para conquistar a vitória", completou.