Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Guiado pelo artilheiro Matheus Régis, CSE tem o melhor ataque da Série D 2022

Contratado após o final do alagoano, atacante de 22 anos tem brilhado com a camisa do Tricolorido

Sendo a primeira vez na história que o CSE joga uma competição nacional, dá para afirmar que o clube tem feito uma grande campanha. Após as cinco primeiras rodadas, o Tricolorido encontra-se invicto, ao lado de outros oito clubes. Porém, uma marca invejável, é a de melhor ataque, já que o time palmeirense tem mais gols entre os 64 times que disputam a Série D 2022.

Ao todo, o clube tem 12 gols marcados em cinco confrontos, uma média de 2,4 gols por partida. Tal estatística passa, especialmente, pelos pés do jovem atacante Matheus Régis, que vem encantando neste início de campeonato. Matheus só fez cinco embates com a camisa tricolorida, entretanto, já balançou as redes quatro vezes, se tornando, assim, o artilheiro da Série D, ao lado de Michel (Ferroviária), Mascote (Retrô) e Mário Sérgio (Fluminense do Piauí).

O atacante de 22 anos iniciou a temporada no Campinense, clube que defendeu também em 2021, inclusive, conquistando o acesso para a Série C. Na Raposa, ele fez 39 jogos, marcando cinco gols, entre 2021 e 2022.

Artigos Relacionados

Sua importância, até aqui, tem sido incontestável. Matheus Régis marcou dois gols no empate em 3 a 3, com a Jacuipense. Além disso, no último final de semana, também balançou as redes duas vezes, agora no clássico contra o ASA, em pleno Estádio Fumeirão.

Ao lado de Júnior Timbó (que já marcou três vezes), os jogadores têm guiado a boa campanha do CSE na Série D. Por enquanto, o clube é o atual 5º colocado do Grupo 4, com sete pontos e apenas dois a menos que o líder atual, que segue sendo o rival ASA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas